Tiago Reis tenta recuperar o bom futebol e encerrar jejum no Vasco

O atacante Tiago Reis, joia da base do Vasco da Gama, tenta recuperar a boa fase e encerrar jejum de gols no Clube.

Tiago Reis marcou o gol da vitória do Vasco contra o Caracas
Tiago Reis marcou o gol da vitória do Vasco contra o Caracas (Foto: Reuters)

O melhor período do Vasco na estreia do time nesta temporada, na última quarta-feira, foi no início do segundo tempo. Exatamente após o intervalo, quando três substituições ocorreram. Um dos que deixou o time foi exatamente de quem se esperava que fosse a referência dentro da área na partida. O jogo deste sábado, contra o Volta Redonda, é mais uma chance para Tiago Reis.

Mais uma. Mas não que ele tenha recebido chances em profusão desde que foi promovido a profissional, em 2019. Foram 38, mas, assim como o meia Lucas Santos, mais da metade das vezes no segundo tempo. No caso do centroavante, em exatamente 25 jogos ele saiu do banco de reservas.

De fato, o fenômeno de um toque só que foi visto no primeiro semestre de 2019 está sem espaço. Naquele ano, ele marcou nove gols em nove jogos pela Copa São Paulo de Juniores e, como profissional, chegou a marcar em quatro jogos seguidos.

Mas aí vieram o Campeonato Brasileiro, a concorrência, ano passado já teve Germán Cano… o espaço foi reduzido e as oportunidades de finalizar também, por consequência.

Na temporada, o único gol que ele fez salvou o time de empatar com o Caracas, da Venezuela, em São Januário. Foi em outubro do ano passado. De lá para cá, 11 jogos.

Sob a perspectiva de ele ter mais oportunidades nesta temporada, voltar a fazer gol, neste sábado, é importante para o centroavante. É bastante possível que ele não comece a partida. Mesmo se assim for, ele deverá entrar no decorrer do confronto.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Tiago Reis
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse não joga nada, onde foi essa peneira que esse daí passou??? Tá doido. Moleque entra em campo e desaparece. Esse daí não tem vaga no Vasco. Tanto atacante bom aí, porra o Vasco não contrata ninguém. Tem que ser um pra fazer dupla com Cano.

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.