Vasco pretende aumentar multa rescisória de Tiago Reis

Tiago Reis desperta interesse de outros clubes e o Vasco pretende estabelecer multa rescisória alta para defender seus direitos.

O Vasco faz a sua melhor campanha dos últimos anos e está classificado para as semifinais da Copa São Paulo. Destaque da equipe na competição, Tiago Reis já marcou 18 gols nas últimas 23 partidas e seu desempenho na competição nacional está despertando o interesse de outros clubes.

Para não perder o jogador, a diretoria do Vasco está preparando uma proposta de renovação para o ataque de 19 anos. O contrato de Tiago Reis termina no dia 6 de agosto e segundo informações divulgadas pelo site Uol, o presidente Alexandre Campelo pretende estabelecer uma multa rescisória alta para defender os direitos do clube de São Januário.

Para o jogo de estreia no Campeonato Carioca, sábado, diante do Madureira, o técnico Alberto Valentim deve promover as estreias dos laterais Cáceres e Danilo Barcelos, do meia Bruno César e do atacante Yan Sasse. Nos treinamentos realizados em Atibaia, esses jogadores sempre foram escalados na equipe titular e o rendimento dos novatos foi aprovado pelo treinador.

Tiago Reis é destaque do Sub-20 do Vasco

Outro recém contratado, o volante Lucas Mineiro, apresentado oficialmente nesta quinta-feira, no CT do clube, disputa uma vaga na equipe titular com Raul. O time provável para encarar o Madureira é: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos;Raul (Lucas Mineiro), Andrey,Yago Pikachu e Bruno César; Yan Sasse e Maxi López.

Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.