Tiago Reis revela como superou fase ruim, após marcar 3 e retomar confiança

Tiago Reis revelou que seguiu trabalhando, confiante no seu potencial para voltar a jogar bem pelo Vasco da Gama.

Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu
Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu pelo Carioca 2021 (Foto: Twitter do Ge)

O atacante Tiago Reis foi o destaque do Vasco da Gama na goleada por 4×2 contra o Bangu no último sábado (03). Com três gols anotados, o criticado Camisa 27 mostrou que pode reverter sua situação em São Januário. Muito criticado por não ir bem nas oportunidades que teve, ele afirmou que segue confiante no seu trabalho e que buscará dar alegrias aos vascaínos nesta temporada.

– Venho trabalhando para isso, tenho confiança no trabalho que eu faço, acho que o grupo também tem confiança em mim, todos sabem do meu potencial. Estou aí para ajudar o Vasco no que precisar, entrando nos jogos ou sendo titular. Vou buscar as vitórias, e esse ano vai dar muitas alegrias para o Vascão. Vamos que vamos – disse em entrevista ao Globo Esporte.

Sobre o hat-trick, Tiago Reis não escondeu a felicidade pelo feito e reforçou que nunca deixou de treinar finalizações, além de trabalhos extra na academia.

– Foi bom demais, eu sou um cara muito trabalhador. Se você perguntar a qualquer um no clube, vai falar que eu estou trabalhando, seja na academia ou no campo fazendo finalização. Todo dia peço para fazer finalizações, gosto muito de fazer gols. Graças a Deus saiu meu “hat-trick”. A gente joga videogame e fica nessa resenha de sempre. Que seja o primeiro “hat-trick” de muitos.

O atacante também falou sobre as críticas que vinha recebendo pelo torcedor. Tranquilo, ele disse não ter se envaidecido quando estava em alta e que faltava voltar o faro de gol.

– Quanto a isso, sou tranquilo. Quando as coisas estavam boas, eu continuei trabalhando, não subiu à cabeça. Estava faltando esse faro de gol que eu tenho. Às vezes a bola passa raspando a trave. Chuto bem, cruzado, e bola raspa a trave. Como eu falei, abriu a porteira. Ali a bola sempre sobra para o atacante e, graças a Deus, deu tudo certo.

Marcelo cabo insistiu com Tiago Reis na ausência de Germán Cano, apesar das críticas da torcida. Com a volta do time titular, o jovem volta ao banco de reservas, com muito mais confiança para aproveitar as oportunidade no decorrer das partidas.

Mais sobre:Tiago Reis
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.