Tiago Reis pode ser titular contra o Goiás

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, pode ganhar uma oportunidade entre os titulares após o gol contra o Caracas, da Venezuela.

Tiago Reis comemorando gol contra o Caracas
Tiago Reis comemorando gol contra o Caracas (Foto: Staff Images/CONMEBOL)

Após fazer o gol da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Caracas (VEN), pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (28), o jovem Tiago Reis tem chances de ser titular na partida contra o Goiás, neste domingo, em Goiânia (GO), pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante tem chamado a atenção do técnico Ricardo Sá Pinto nos treinamentos e pode ficar com a vaga de centroavante enquanto Germán Cano segue lesionado.

O português tem investido no jovem nas atividades, trabalhando questões como finalização e posicionamento dentro da área e na marcação contra os zagueiros.

Antes do jogo contra os venezuelanos, Tiago Reis estava há sete meses sem atuar. Vice-artilheiro da Copinha de 2019 e com um início fulminante no profissional do Vasco, ele perdeu espaço com o ex-técnico Ramon Menezes e ficou sete meses sem atuar.

Anteriormente para substituir Germán Cano, os atacantes Ribamar e Ygor Catatau eram as primeiras opções na equipe.

Fonte: Uol

2 comentários
  • Responder

    Se esperamos contar com Thiago Reis estamos mal. Pelo que vi dele até hoje, briga o tempo todo com a bola e não tem mobilidade nenhuma. Não se faz omelete sem ovos. Até torco pelo técnico português, mas vem repetindo o mesmo time que nunca deu certo com 6 técnicos anteriores, e nada mudou em termos táticos. Continua insistindo com Henrique. Castan vem.mal e Fernando Miguel nao inspira confiança. Andrey não vai passar disso que há mostrou.
    .

  • Responder

    É isso ai

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile