Tiago Reis ou Ribamar? O substituto de Germán Cano contra o Ceará

Tiago Reis e Lucas Ribamar são os nomes cogitados para substituir Germán Cano no confronto do Vasco da Gama contra o Ceará.

Ribamar e Tiago Reis atacantes do Vasco da Gama
Ribamar e Tiago Reis atacantes do Vasco da Gama

O Vasco da Gama enfrenta o Ceará nesta segunda-feira (30), com a necessidade de vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

Um dos principais jogadores da equipe, Germán Cano, provavelmente será desfalque no confronto, pois testou positivo para Covid-19 e aguarda resultado do exame de confirmação.

Caso Germán Cano seja desfalque no confronto de hoje, contra o Ceará, quem será o seu substituto na equipe comandada pelo técnico Alexandre Grasseli?

Tiago Reis ou Ribamar poderão assumir a vaga do argentino, porém, os dois jogadores não estão em forma física ideal, pois os atacantes estão voltando do período de isolamento social após também serem diagnosticados com Covid-19.

Ribamar vive altos e baixos com a torcida cruzmaltina. O jogador já fez gols importantes pelo Clube, mas não consegue uma boa sequência nos demais jogos.

Tiago Reis não é diferente. Surgiu como uma grande revelação do Vasco, mas caiu de produção e não se firmou titular no Clube. Pela Copa Sul-Americana, contra o Caracas, Reis marcou o gol que garantiu a classificação para a próxima fase, contra o Defensa y Justicia.

O confronto acontecerá no Estádio de São Januário, às 18h. Caso o Gigante da Colina vença, o time subirá quatro posições na tabela do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Henriquez comenta pressão sobre Castan e relembra convívio com o ex-companheiro

Oswaldo Henriquez disse que pressão sobre Leandro Castan é natural, e relembrou o convívio com o ex-companheiro no Vasco da Gama.

3 vascaínos são convocados pelo Brasil para a Copa do Mundo de Beach Soccer

Os jogadores do Vasco da Gama, Catarino, Lucão e Mauricinho, defenderão o Brasil na Copa do Mundo que será disputada na Rússia.

Vasco tem bons resultados em São Januário, mas classificação é pouco provável

Últimos resultados do Vasco da Gama em São Januário são positivos, mas time não transmite confiança para possível classificação.

Vasco precisa de feito inédito para avançar na Copa do Brasil

Na história da Copa do Brasil, o Vasco da Gama nunca conseguiu reverter uma derrota por dois ou mais gols de diferença.

Dinamite relembra golaço contra Santos em 73 e revela elogio de Pelé: ‘Belo gol’

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, anotou um golaço de voleio contra o Santos de Pelé no Campeonato Brasileiro de 1973.

Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados após Jogos Olímpicos de Tóquio

Finalistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados ao retornar ao Vasco da Gama.

Lucão e Ricardo Graça estão na final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio

Seleção olímpica, que também tem Douglas Luiz e Paulinho, revelados pelo Vasco da Gama, disputará a medalha de ouro no próximo sábado (07).

Germán Cano chega à maior série de jogos pelo Vasco

Cuidados dentro e fora de campo foram essenciais para que Germán Cano chegasse à sua maior série de jogos pelo Vasco da Gama.

Copa São Paulo de Futebol Júnior voltará a ser disputada em 2022; Vasco deve jogar

Após não ter sido realizada em 2021 devido à pandemia, Copinha foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol para 2022.

Reforço para o Sub-20, Marcelinho comemora chegada ao Vasco

No seu Instagram oficial, o atacante Marcelinho, de 18 anos, comemorou sua chegada ao Sub-20 do Vasco da Gama.

Veja mais notícias