Tiago Reis elogia Ricardo Sá Pinto e exalta força do grupo

O atacante Tiago Reis afirmou que o técnico Ricardo Sá Pinto passou motivação para o elenco do Vasco da Gama.

Por França Fernandes
-  29 de outubro de 2020 às 16:17-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 15:41
Tiago Reis marcou o gol da vitória do Vasco contra o Caracas (Foto: Reuters)

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Caracas em São Januário, o herói da noite, Tiago Reis, comentou sobre oportunidade que teve com o técnico Ricardo Sá Pinto, de entrar no fim da partida e salvar o Vasco. Durante a entrevista ao canal do clube no Youtube, o centroavante elogiou o trabalho do português e disse que o resultado mostrou a força do grupo.

– Com certeza. Tem muito tempo que eu venho trabalhando. Às vezes a situação está difícil, mas eu continuei trabalhando. Sabia que uma hora eu iria ter a oportunidade. Chegou com Ricardo (Sá Pinto), ele deu essa confiança para mim. Estava treinando bem, dando o meu melhor. E Deus ajuda quem trabalha. Graças a Deus eu tive um excelente jogo hoje – salientou em entrevista à VascoTV.

– Tem pouco tempo de trabalho, mas ele é um cara muito motivado (Ricardo Sá Pinto). Ele passou essa motivação para a gente também. E nosso grupo é de guerreiros. A gente com menos um conseguiu fazer o gol. Continuamos em cima deles e na hora que fizemos o gol, fechamos a casinha segurando a bola lá na frente. Eu acho que isso mostra a força do grupo – comentou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo contra o Goiás, na Serrinha domingo, às 20h30. O time tenta se recuperar também na competição para deixar a zona de rebaixamento no duelo com o lanterna, fora de casa.

Fonte: Lancenet