Tiago Reis destaca jogada do 3º gol contra o Bangu e exalta seu posicionamento

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, apontou o posicionamento como o seu principal ponto forte para balançar as redes.

Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu
Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu pelo Carioca 2021 (Foto: Twitter do Ge)

Na noite do último sábado (03), o Vasco da Gama venceu o Bangu por 4×2, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

O Vasco entrou em campo recheado de garotos, sendo que um deles foi o grande destaque. Alvo de críticas da massa vascaína, o atacante Tiago Reis, de 21 anos, desencantou e balançou as redes três vezes no confronto.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Tiago Reis destacou a jogada que resultou em seu terceiro gol, em assistência do lateral-direito Cayo Tenório. Segundo o atacante, essa combinação já vinha sendo trabalhada.

– O que o Tenório rolou para trás. A gente tinha combinado essa bola. Eu falei: “Pô,- O que o Tenório rolou para trás. A gente tinha combinado essa bola. Eu falei: “Pô, mano, estou sozinho atrás, dá uma que vai sair o gol”. E acabou saindo, tirei do goleiro e deu tudo certo. Acho que foi o que falei antes: é o posicionamento que tenho. Se você se posicionar bem acaba com qualquer zaga. Estava todo mundo esperando uma bola alçada na área, e eu tinha combinado com ele. mano, estou sozinho atrás, dá uma que vai sair o gol”. E acabou saindo, tirei do goleiro e deu tudo certo. Acho que foi o que falei antes: é o posicionamento que tenho. Se você se posicionar bem acaba com qualquer zaga. Estava todo mundo esperando uma bola alçada na área, e eu tinha combinado com ele.

Depois da noite artilheira, Tiago Reis ressaltou o seu posicionamento em campo, que facilita para o seu faro de gol. O atacante, no entanto, ressaltou que a bola aérea e brigar com os zagueiros às vezes podem ser problemas para ele em campo.

– Acho que tenho muito posicionamento na área. Esse meu faro de gol às vezes tem a ver com meu posicionamento. Me concentro muito no lugar certo e na hora certa para fazer os gols. Meu ponto fraco pode ser a bola aérea, às vezes brigar com os zagueiros, que normalmente são um pouco mais altos do que eu.

Disse Tiago Reis, que concluiu:

– Mas é uma coisa que estou combinando com os nossos zagueiros, de fazer a diagonal na hora de eles fatiarem a bola. Estou me adaptando. Graças a Deus está indo tudo certo, nosso time está bem, e ontem (sábado) foi uma prova disso.

Tiago Reis marcou seus primeiros gols na temporada, o seu nono com a camisa do Vasco. Curiosamente, entre esses nove, cinco deles foram marcados em partidas contra o Bangu, que tem sido um adversário com quem o Camisa 27 tem brilhado pelo Gigante.

Mais sobre:BanguTiago Reis
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Será que ele de agora em diante vai jogar bem pra ajudar o Vasco a sair dessa situação difícil ou vai continuar com aquele futebol medíocre igual o Talles Magno?

  • Responder

    AMIGOS NÃO SE ILUDAM POIS ELE AGORA VAI LEVAR UM ANO OU MAIS PARA FAZER OUTRA BOA ATUAÇÃO. É MUITO FRACO

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.