Tiago Reis destaca jogada do 3º gol contra o Bangu e exalta seu posicionamento

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, apontou o posicionamento como o seu principal ponto forte para balançar as redes.

Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu
Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu pelo Carioca 2021 (Foto: Twitter do Ge)

Na noite do último sábado (03), o Vasco da Gama venceu o Bangu por 4×2, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

O Vasco entrou em campo recheado de garotos, sendo que um deles foi o grande destaque. Alvo de críticas da massa vascaína, o atacante Tiago Reis, de 21 anos, desencantou e balançou as redes três vezes no confronto.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Tiago Reis destacou a jogada que resultou em seu terceiro gol, em assistência do lateral-direito Cayo Tenório. Segundo o atacante, essa combinação já vinha sendo trabalhada.

– O que o Tenório rolou para trás. A gente tinha combinado essa bola. Eu falei: “Pô,- O que o Tenório rolou para trás. A gente tinha combinado essa bola. Eu falei: “Pô, mano, estou sozinho atrás, dá uma que vai sair o gol”. E acabou saindo, tirei do goleiro e deu tudo certo. Acho que foi o que falei antes: é o posicionamento que tenho. Se você se posicionar bem acaba com qualquer zaga. Estava todo mundo esperando uma bola alçada na área, e eu tinha combinado com ele. mano, estou sozinho atrás, dá uma que vai sair o gol”. E acabou saindo, tirei do goleiro e deu tudo certo. Acho que foi o que falei antes: é o posicionamento que tenho. Se você se posicionar bem acaba com qualquer zaga. Estava todo mundo esperando uma bola alçada na área, e eu tinha combinado com ele.

Depois da noite artilheira, Tiago Reis ressaltou o seu posicionamento em campo, que facilita para o seu faro de gol. O atacante, no entanto, ressaltou que a bola aérea e brigar com os zagueiros às vezes podem ser problemas para ele em campo.

– Acho que tenho muito posicionamento na área. Esse meu faro de gol às vezes tem a ver com meu posicionamento. Me concentro muito no lugar certo e na hora certa para fazer os gols. Meu ponto fraco pode ser a bola aérea, às vezes brigar com os zagueiros, que normalmente são um pouco mais altos do que eu.

Disse Tiago Reis, que concluiu:

– Mas é uma coisa que estou combinando com os nossos zagueiros, de fazer a diagonal na hora de eles fatiarem a bola. Estou me adaptando. Graças a Deus está indo tudo certo, nosso time está bem, e ontem (sábado) foi uma prova disso.

Tiago Reis marcou seus primeiros gols na temporada, o seu nono com a camisa do Vasco. Curiosamente, entre esses nove, cinco deles foram marcados em partidas contra o Bangu, que tem sido um adversário com quem o Camisa 27 tem brilhado pelo Gigante.

Mais sobre:BanguTiago Reis
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Será que ele de agora em diante vai jogar bem pra ajudar o Vasco a sair dessa situação difícil ou vai continuar com aquele futebol medíocre igual o Talles Magno?

  • Responder

    AMIGOS NÃO SE ILUDAM POIS ELE AGORA VAI LEVAR UM ANO OU MAIS PARA FAZER OUTRA BOA ATUAÇÃO. É MUITO FRACO

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.