Tiago Reis decepciona e vê ficar em cheque posto de reserva de Germán Cano

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, não tem aproveitado as oportunidades nas ausências do artilheiro Germán Cano.

Tiago Reis durante treino do Vasco
Tiago Reis durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Destaque na Copinha de 2019, o atacante Tiago Reis, de 21 anos, não tem conseguido se firmar na equipe principal do Vasco da Gama. Raríssimos gols, atuações apagadas e muitas chances perdidas estão sendo a marca do Camisa 27 em São Januário.

Falando desse começo de Campeonato Carioca, em que vem sendo utilizado com bastante frequência, Tiago Reis tem sido um dos destaques negativos, sendo alvo de críticas da torcida. Sua frequência em campo se deve ao fato de que Germán Cano está se recuperando de lesão.

Foram cinco partidas e nenhum gol até o momento. Na vitória por 3×1 contra o Macaé, na última quarta-feira (24), Tiago Reis entrou no segundo tempo, até sofreu o pênalti que se converteu no segundo gol vascaíno, marcado por Marquinhos Gabriel, mas, de um modo geral, pouco acrescentou novamente.

Tiago Reis entrou no segundo tempo e teve pelo menos duas chances reais de balançar as redes. Na primeira, quase na entrada da área, finalizou com perigo e, na segunda, mandou para fora cara a cara com o goleiro do Macaé, o que poderia fazer falta no resultado. O atacante nunca foi muito participativo, mas já teve um melhor aproveitando.

Na equipe principal desde o começo de 2019, sendo integrado após o grande desempenho na Copinha, Tiago Reis acumula 42 partidas e apenas seis gols com a camisa do Vasco. Se tratando de um centroavante, o número não é bom e coloca em cheque o seu posto de reserva imediato do artilheiro Germán Cano.

Laranjeira ou contratação

Para a posição, muito se pede a chegada de reforço ou que o técnico Marcelo Cabo dê mais chances a Laranjeira na posição, ele que é meio-campista de origem. Por enquanto, o que se sabe é que a diretoria vascaína tem sim o intuito de trazer um novo centroavante, mas não tem nomes revelados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Já disse aqui e repito… esse aí foi “enganado pela cigana…” que disse a ele que ele seria “centroavante”…. pelo porte e futebol, poderia ser um zagueiro (na base). Agora? Para o Vasco, sinto muito, mas não serve… centroavante tem que “no mínimo” fazer um gol a cada dois ou três oportunidades que tem… ele precisa de 10 chances (ou mais) para fazer um… não dá… é o como Thales… só que esse aí pelo menos é bom de bola…

  • Responder

    Tiago Reis é um bom centroavante. Torci muito pra ele e torço. Mas não vem, atravessando uma boa fase . Atribuo isso ao longo período no banco. È novo Sorato.

  • Responder

    So metendo o pauzinho né o gol dele rendeu a esses cofres lascados 2.8 milhões de reais seus ze

  • Responder

    Esse Tiago Reis é ruim demais manda essa praga embora ,manda isso não é titular em nem um time do mundo.

  • Responder

    Esse rapaz até pra gandula tem muito que treinar, parece que tem síndrome da tartaruga.

    • Oportunidade ele teve, a questão é que esse garoto é muito ruim de bola mesmo.
      Eu defendi muito o Tiago Reis, achando que ele merecia oportunidade… mais agora vi que os técnicos não davam oportunidades é pq o garoto é muito ruim mesmo

  • Responder

    O DESGRAÇADO Ñ JOGA NADA PQ TÁ DECEPCIONADO? APRENDE A JOGAR NESSA MERDA Q VC GANHA UMA CHANCE SEU MERDA EU QUERO Q VC SE FODA VAI A MERDA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAIIIII PORRAAAAAAAAAAAAAAAA DESGRAÇADO DO CARALHO PUTA Q PARIL MANO PUTA MERDA CARALHOOOOOOOOOOO PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Esse Tiago Reis tem que mudar de profissão. Jogador de futebol não e. Quanto a contratação de um centroavante e importante. Laranjeira não resolve, até porque o apelido está ligado ao Fluminense. Não tem futebol no momento pra vestir a camisa do Vasco e com esse apelido também nao ajuda.

  • Responder

    AMIGOS QUANDO DIGO QUE NO VASCO SÓ TEM LADRÃO DIZEM QUE EU PEGO PESADO. ENTÃO VAMOS LÁ : TIAGO REIS PODE JOGAR NO VASCO? CLARO QUE NÃO. ENTÃO COMO CONTINUAR A SER ESCALADO. TEM ALGUÉM LEVANDO GRANA SÓ PODE

  • Responder

    Moleque ruim de bola, queria saber qual peneira aprovou esse camarada.
    Se estiver ganha acima de 50mil, levante a mão por céu, pois é ruim esse cara.

Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.