Tiago Reis celebra vitória e nova chance no Vasco: ‘Trabalhando em silêncio’

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, destacou o longo período de 'trabalho em silêncio' para receber nova chance no Gigante.

Por Willams Meneses
-  29 de outubro de 2020 às 08:59-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 15:42
Tiago Reis marcou o gol da vitória do Vasco contra o Caracas (Foto: Reuters)

Depois de meses sem oportunidade e sem balançar as redes há mais de um ano, o atacante Tiago Reis entrou em campo já nos minutos finais do jogo contra o Caracas, da Venezuela, em São Januário, e brilhou com o seu faro artilheiro.

Tiago Reis precisou de apenas uma bola na área para fazer o que o Vasco vinha tentando ao longo da partida sem sucesso: gol. O atacante recebeu uma bola na direita de Guilherme Parede e balançou as redes dando a vitória ao Gigante por 1×0.

Poucas horas depois do momento especial, Tiago Reis se manifestou nas suas redes sociais. O atacante comemorou a vitória contra o Caracas e destacou o trabalho que vinha desempenhando para receber uma nova oportunidade na equipe.

– Vitória importantíssima do nosso grupo, só nós sabemos o quanto trabalhamos para os resultados virem! Agradeço muito a Deus por esse momento, meses trabalhando em silêncio mas com foco e cabeça boa sempre… VASCO!

Com a vitória, o Vasco conseguiu uma vantagem mínima para o confronto de volta, que será na próxima quarta-feira (04), às 21h30min, Olimpico de La UCV, casa do adversário. Com um simples empate o Gigante avança às oitavas de final da Sul-Americana.

Leia Mais Sobre

CaracasTiago Reis