Tiago Reis destaca metas pessoais e projeta retorno do Vasco à Série A

O atacante Tiago Reis, do Vasco da Gama, expôs suas metas pessoais e projetou o retorno do Clube à Série A do Brasileiro.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  5 de abril de 2021 às 15:03-  Atualizada em 5 de abril de 2021 às 15:06
Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu
Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu (Foto: Twitter do Ge)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama venceu o Bangu no último sábado, por 4×2, com direito a hat-trick do atacante Tiago Reis.

Questionado pela torcida, Reis apresentou uma das suas melhores atuações com a camisa cruzmaltina ao balançar a rede três vezes em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Em entrevista ao Globo Esporte, o atacante expôs suas metas a curto e longo prazo no Gigante da Colina, citando que seu sonho é contribuir para a retomada do Clube à elite do futebol nacional.

– Meu sonho é fazer uma excelente Série B, levar o Vasco de volta à Série A, que é o mais importante. E nessa caminhada ser um dos artilheiros. Tenho faro de gol, sou um finalizador nato. Meu sonho é subir com o Vasco e ser um dos destaques junto com o time. O mais importante é voltar à elite, é por isso que a gente vai brigar. Se Deus quiser vamos ser campeões. E junto a isso a Copa do Brasil, que é um investimento muito bom. Vamos dar a vida nesses dois campeonatos.

Tiago Reis iniciou sua carreira profissional no Vasco, mas tem passagens pelas categorias de base do Goiás e do Cruzeiro. Com 21 anos, o jogador ainda não conquistou sua titularidade no Cruzmaltino, sendo reserva de Germán Cano no ataque.

Leia Mais Sobre