Tiago Reis destaca metas pessoais e projeta retorno do Vasco à Série A

O atacante Tiago Reis, do Vasco da Gama, expôs suas metas pessoais e projetou o retorno do Clube à Série A do Brasileiro.

Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu
Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu pelo Carioca 2021 (Foto: Twitter do Ge)

O Vasco da Gama venceu o Bangu no último sábado, por 4×2, com direito a hat-trick do atacante Tiago Reis.

Questionado pela torcida, Reis apresentou uma das suas melhores atuações com a camisa cruzmaltina ao balançar a rede três vezes em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Em entrevista ao Globo Esporte, o atacante expôs suas metas a curto e longo prazo no Gigante da Colina, citando que seu sonho é contribuir para a retomada do Clube à elite do futebol nacional.

– Meu sonho é fazer uma excelente Série B, levar o Vasco de volta à Série A, que é o mais importante. E nessa caminhada ser um dos artilheiros. Tenho faro de gol, sou um finalizador nato. Meu sonho é subir com o Vasco e ser um dos destaques junto com o time. O mais importante é voltar à elite, é por isso que a gente vai brigar. Se Deus quiser vamos ser campeões. E junto a isso a Copa do Brasil, que é um investimento muito bom. Vamos dar a vida nesses dois campeonatos.

Tiago Reis iniciou sua carreira profissional no Vasco, mas tem passagens pelas categorias de base do Goiás e do Cruzeiro. Com 21 anos, o jogador ainda não conquistou sua titularidade no Cruzmaltino, sendo reserva de Germán Cano no ataque.

Mais sobre:Tiago Reis
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.