Tiago Nunes seria o favorito a assumir o comando do Vasco

O Vasco da Gama busca um novo técnico para a próxima temporada, e Tiago Nunes seria o grande favorito da diretoria.

Tiago Nunes
Tiago Nunes (Foto: Geraldo Bubniak)

Com a confirmação da saída de Vanderlei Luxemburgo, o Vasco da Gama está de olho no mercado em busca de um novo técnico. Por enquanto, já foram cogitados alguns nomes, casos de Fernando Diniz, Tiago Nunes e Marcelo Cabo, mas sem nada oficial ainda.

Segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, que agora comanda o canal Fanático Vascaíno, o profissional que a diretoria colocou como o principal alvo é Tiago Nunes, que está sem clube desde 11 de setembro, quando foi demitido do comando do Corinthians.

Tiago Nunes ficou notabilizado no cenário nacional pelo trabalho feito à frente do Athletico-PR, entre os anos de 2018 e 2019. Nesse período, ele conquistou a Sul-Americana (2018), o Campeonato Paranaense (2018), a Copa do Brasil (2019) e a Copa Suruga (2019).

Fernando Diniz como plano B

Ainda segundo o jornalista, caso não consiga Tiago Nunes, o outro alvo da diretoria é Fernando Diniz, que recentemente foi demitido do São Paulo. A busca será intensificada após o término do Campeonato Brasileiro, que será nesta quinta-feira (25) e deve oficializar a queda do Vasco à Série B.

Mais sobre:Tiago Nunes
2 comentários
  • Responder

    Só essa gestão incompetente mesmo tirar o Luxa para colocar Tiago Nunes , acha que ele vai resolver alguma coisa com o mesmo time ? Tem que trocar é os jogadores horríveis e essa diretoria desastrosa ..

  • Responder

    ESTE SERIA UM TREINADOR IDEAL PARA INICIAR A REESTRUTURAÇÃO DO VASCO.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile