Tiago Leifert rasga elogios e elege Vegetti como melhor atacante do Basil

Tiago Leifert ainda colocou o atacante Vegetti entre as maiores contratações do futebol brasileiro nos últimos anos.

Vegetti comemorando gol contra o Athletico-PR
Vegetti comemorando gol contra o Athletico-PR (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Tiago Leifert cravou Vegetti, do Vasco, como melhor centro-avante do futebol brasileiro hoje. O argentino foi o responsável por marcar o gol que salvou o Cruzmaltino contra o Athletico Paranaense e cobrar a penalidade decisiva para a classificação na Copa do Brasil.

Apesar do futebol brasileiro contar com camisas 9 como Pedro, do Flamengo, Calleri, do SPFC, e Hulk, do Atlético-MG, Tiago Leifert manteve a opinião sobre Vegetti.

“O Vegetti é o melhor centro-avante em atividade no Brasil. O chat quase me matou, porque tem o Calleri, o Pedro, mas eu acho o Vegetti o melhor. Ele sempre dá um jeito de raspar na bola e o entorno dele é o pior”, cravou Tiago Leifert.

Para o jornalista, o fato de Vegetti jogar ao lado de atletas com menor qualidade individual influencia na sua escolha. Pois ele tem que fazer “mais com menos”.

“Estamos falando de um SPFC bem mais arrumado, um Flamengo também… O Vasco sofre mais. E ele dá um jeito. Todas as bolas na área ele dá um jeito de acertar, raspar, sem falta”, analisou Tiago Leifert.

Por fim, Tiago Leifert ainda colocou Vegetti entre as maiores contratações do futebol brasileiro nos últimos anos. Desde sua chegada ao Vasco, o argentino já atuou em 60 partidas e marcou 28 gols. Na atual temporada são 39 jogos e 18 gols marcados, além de duas assistências.

“O Vegetti é muito bom atacante e um líder. Está sendo crucial para o Vasco. É uma das grandes contratações dos últimos anos e uma das grandes contratações do futebol brasileiro”, bancou Tiago Leifert.

Aos 35 anos, Vegetti foi contratado junto ao Belgrano depois de ter sido artilheiro do Campeonato Argentino e campeão da Série B do país em 2022.

Fonte: Torcedores.com

1 comentário
  • Responder

    O Vasco não pode abrir mão de Payet e Coutinho jogarem juntos. Outros clubes gostariam de ter uma dupla dessa qualidade. Abs

Comente

Veja também
Reunião nesta quarta pode definir local de Vasco x Boca Juniors

Vasco apresentará ao BEPE protocolo com medidas para receber cerca de 4 mil argentinos e garantir a segurança no duelo pela Sul-Americana.

Vasco mantém Richarlison no radar e monitora prazo de inscrição

O estafe de Richarlison trabalha com a possibilidade de uma rescisão unilateral do contrato com o Tottenham. Vasco observa com cautela.

Vasco aposta em reforço caseiro para momento decisivo da temporada

Vasco da Gama está nas semifinais da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Vasco tem 9 jogadores que podem deixar o Clube em dezembro; veja cenários

Vasco avalia situações de empréstimos com opção de compra, vínculos próximos do fim e atletas formados base.

Sosa destaca ponto forte do Boca Juniors e lamenta desfalque de Colidio

Zagueiro destaca força do time argentino e afirma que Vasco precisará ser sólido defensivamente no jogo de ida.

Vasco pode liberar até 20% de São Januário para torcida do Boca

Clube negocia com órgãos de segurança para dobrar a capacidade destinada aos argentinos e atender às exigências da Conmebol.

Atacante estrangeiro pode deixar o Vasco em 2027

O Vasco da Gama avalia o futuro de Claudio Spinelli, após o atacante perder espaço e mudança no limite de estrangeiros.

Brenner evolui na recuperação e fica perto de retornar ao Vasco

Brenner avança no tratamento de lesão no pé e se aproxima do retorno ao Vasco da Gama para a reta final da temporada.

Amoroso elogia Vasco e projeta briga por títulos em 3 anos

Ex-jogador e atual comentarista, Amoroso elogia Vasco da Gama e coloca time no topo daqui três anos; André Plihal exalta Clube.

Veja as alternativas do Vasco para enfrentar o Boca em São Januário

Vasco da Gama deseja mandar confronto diante do Boca Juniors em São Januário e aguarda a Conmebol; Clube estuda outras alternativas.