Tiago Leifert critica disputa pelo Maracanã e aponta solução

O jornalista Tiago Leifert questionou a falta de entendimento dos clubes do Rio na administração do Maracanã.

Jornalista Tiago Leifert
Jornalista Tiago Leifert

O jornalista Tiago Leifert falou sobre uma recente disputa entre Flamengo, Fluminense e Vasco pelo direito de jogar no Maracanã. Nesta segunda-feira, durante o programa ‘3 na Área’, no YouTube, o apresentador questionou a falta de entendimento entre os clubes cariocas na administração do estádio.

Leifert manteve que todos os grandes clubes cariocas, incluindo o Botafogo – que momentaneamente está fora da disputa de mandar os seus jogos no Maracanã -, se juntam para formularem um plano de utilização do estádio. Segundo ele, uma mudança do gramado natural para o sintético seria a melhor solução.

– É parar de olhar para o próprio umbigo e olhar o espetáculo. Ao longo prazo (o gramado sintético) é melhor para todo o mundo, vai ter mais dinheiro para todo o mundo, o espetáculo será melhor, vai gerar mais interesse se todos jogarem no Maracanã. Quem vai pagar a manutenção? Cara, divida. Dá um jeito, faz um contrato, não é difícil. Com um pouquinho de boa vontade dá para dividir a casinha – disse o jornalista.

Briga pelo Maracanã

O Vasco deseja a administração do Maracanã . O Cruz-Maltino tem como parceiros as empresas WTorre e o Legends. Em outubro do ano passado, o processo de concessão foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio após irregularidades terem sido encontradas no edital. Com o prazo da gestão de Flamengo e Fluminense chegando ao fim, o Governo do Rio renovou por seis meses a permissão provisória. Desde então, a tensão e o desgaste entre o Vasco, o Governador e a dupla Fla-Flu só crescem. Na última semana, o Vasco foi à Justiça e conquistou o direito de mandar a partida contra o Palmeiras , realizada no domingo, no Maracanã.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    777 vocês estão pensando em deichar de lado o ct Moacir Barbosa.e isso que os urubus querem porque e só vocês largarem e os urubus pegam no Moacir Barbosa da pra construir um belo de um estádio para 70 moi pessoas deichar são Januário só pra jogos pra.clubes do exterior em forma de.aluguel.

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Vasco chegará ao 10º técnico na década

O substituto de Ramón Díaz, demitido no fim de semana, será o 10º técnico que o Vasco contrata desde 2021.

Protesto das torcidas organizadas do Vasco no CT
Palavras fortes e promessas de melhora: como foi o protesto no CT do Vasco

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama promoveram um protesto no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.