Bobô comenta expectativa do Vasco para disputa do Mundial de Beach Soccer

Recém chegado ao Vasco da Gama, o goleiro Tiago Bobô projetou a participação do time de beach soccer no mundial da modalidade.

Bobô e Catarino durante o treino pela Seleção
Bobô e Catarino durante o treino pela Seleção (Foto: Nílton)

A equipe de Beach Soccer do Vasco da Gama conta com um reforço para a disputa do Mundial de Clubes que acontecerá entre os dias 27 e 30 de outubro, em Moscou, na Rússia. O goleiro Tiago “Bobô”, natural de Tutóia – MA, reforça a equipe do Trem Bala da Areia. Ele foi eleito o melhor goleiro da Copa Nordeste de Beach Soccer defendendo a equipe do Sampaio Corrêa – MA, campeão da Libertadores pelo Vitória – BA, e conta com passagens pela Seleção Brasileira.

Tiago revela que jogar no Vasco “era um sonho de criança” e comenta sobre a sensação de defender o Gigante da Colina no Mundialito.

– Não pensei duas vezes em aceitar a proposta, era um sonho de criança poder jogar no Vasco. Sempre acompanhei a modalidade, batalhei muito e graças a Deus estou sendo abençoado em disputar essa competição pelo melhor time de Beach Soccer do Brasil e um dos melhores times do mundo.

O goleiro comentou também sobre a recepção dos companheiros de equipe e destacou a convivência que já teve com alguns atletas após passagens pela Seleção.

– Assim que cheguei no treino fui muito bem recepcionado e graças a Deus eu já conhecia metade dos jogadores. A maioria deles conheci na Seleção Brasileira, onde jogamos juntos, e isso torna mais fácil o entrosamento nos treinos.

O vascaíno e mais novo defensor do Trem Bala da Areia deixa seu recado para a torcida e agradece o apoio:

– Quero agradecer a torcida do Vasco e também aqueles que tiraram um pouco de tempo pra me desejar boa sorte. Gostaria de dizer que vamos lutar para fazermos uma excelente campanha no Mundialito e trazer esse título para a nossa torcida, porque eles merecem – finaliza Tiago.

O Vasco estreia no dia 27/10, às 11h, contra o Nacional, na CSKA Arena, com transmissão do Sportv.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreBeach SoccerBobô
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias