Bobô comenta expectativa do Vasco para disputa do Mundial de Beach Soccer

Recém chegado ao Vasco da Gama, o goleiro Tiago Bobô projetou a participação do time de beach soccer no mundial da modalidade.

Bobô e Catarino durante o treino pela Seleção
Bobô e Catarino durante o treino pela Seleção (Foto: Nílton)

A equipe de Beach Soccer do Vasco da Gama conta com um reforço para a disputa do Mundial de Clubes que acontecerá entre os dias 27 e 30 de outubro, em Moscou, na Rússia. O goleiro Tiago “Bobô”, natural de Tutóia – MA, reforça a equipe do Trem Bala da Areia. Ele foi eleito o melhor goleiro da Copa Nordeste de Beach Soccer defendendo a equipe do Sampaio Corrêa – MA, campeão da Libertadores pelo Vitória – BA, e conta com passagens pela Seleção Brasileira.

Tiago revela que jogar no Vasco “era um sonho de criança” e comenta sobre a sensação de defender o Gigante da Colina no Mundialito.

– Não pensei duas vezes em aceitar a proposta, era um sonho de criança poder jogar no Vasco. Sempre acompanhei a modalidade, batalhei muito e graças a Deus estou sendo abençoado em disputar essa competição pelo melhor time de Beach Soccer do Brasil e um dos melhores times do mundo.

O goleiro comentou também sobre a recepção dos companheiros de equipe e destacou a convivência que já teve com alguns atletas após passagens pela Seleção.

– Assim que cheguei no treino fui muito bem recepcionado e graças a Deus eu já conhecia metade dos jogadores. A maioria deles conheci na Seleção Brasileira, onde jogamos juntos, e isso torna mais fácil o entrosamento nos treinos.

O vascaíno e mais novo defensor do Trem Bala da Areia deixa seu recado para a torcida e agradece o apoio:

– Quero agradecer a torcida do Vasco e também aqueles que tiraram um pouco de tempo pra me desejar boa sorte. Gostaria de dizer que vamos lutar para fazermos uma excelente campanha no Mundialito e trazer esse título para a nossa torcida, porque eles merecem – finaliza Tiago.

O Vasco estreia no dia 27/10, às 11h, contra o Nacional, na CSKA Arena, com transmissão do Sportv.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.