Thiago Rodrigues salva o Vasco contra a Ferroviária; veja números

Goleiro, que tem sido um dos principais destaques do Vasco da Gama, fez 6 defesas difíceis durante o jogo, sendo duas dentro da área.

Thiago Rodrigues durante jogo contra o Bangu
Thiago Rodrigues durante jogo contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

É inegável que Thiago Rodrigues tem sido um dos principais nomes do Vasco da Gama neste início de temporada. Contratado junto ao CSA, o goleiro tem se destacado no Campeonato Carioca e repetiu a dose nesta quarta-feira (02) na vitória por 1×0 sobre a Ferroviária, que garantiu o Cruzmaltino na 2ª fase da competição.

De acordo com dados do site especializado SofaScore, foram seis defesas difíceis do arqueiro contra o time paulista, sendo duas dentro da área. Paralelamente, Thiago colaborou com um soco e três cortes, além de ter disputado dois duelos aéreos e ganhado ambos e contribuído com cinco (em 19 tentativas) de bolas longas precisas.

Vale ressaltar que Thiago já tinha sigo elogiado pelos torcedores por suas ótimas atuações nos triunfos contra Bangu e Audax. Além disso, teve papel crucial para evitar um placar elástico na derrota por 2×0 para o Fluminense no último sábado (26).

Próximo jogo

O Vasco volta a campo no próximo domingo (06), diante do Flamengo. O Clássico dos Milhões, válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 16h no Estádio Nilton Santos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.