Thiago Rodrigues exalta carinho da torcida e cita virtudes para o Vasco voltar à Série A

O goleiro Thiago Rodrigues exaltou o carinho da torcida vascaína e espera ajudar a recolocar o Vasco da Gama de voltar à Série A.

Thiago Rodrigues durante treino pelo Vasco
Thiago Rodrigues durante treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Ao longo da última temporada, os goleiros do Vasco tiveram muitas dificuldades e foram criticados pela torcida. Com a virada do ano, um novo arqueiro foi apresentado para defender a meta cruz-maltina: Thiago Rodrigues. O novo camisa 1 exaltou o carinho da torcida e disse que irá lutar para recolocar o clube no lugar que ele merece: a Série A.

– Fico muito feliz com o carinho. Nas redes sociais senti o termômetro e o carinho dos torcedores. Jogando aqui em São Januário, senti o peso dessa massa quando enfrentamos o Vasco. Vim com uma mentalidade vencedora, com os pés no chão, mas para levar o Vasco para onde ele merece, que é a Série A. Ideia é fazer um bom primeiro semestre, mas nosso principal objetivo é voltar à Série A.

Com a permanência na Série B, o Cruz-Maltino terá pela frente mais uma intensa e disputada competição. De acordo com o arqueiro, mesmo contra adversários perigosos, ele tem certeza que o grupo fará um grande ano. Vale lembrar que além do Vasco, Grêmio, Sport, Bahia, Guarani e Cruzeiro – outros campeões brasileiros – também estão na disputa.

– Eu vejo essa Série B como a mais difícil, mas também como a mais prazerosa de jogar. Com todo respeito, é bem melhor jogar na Arena do Grêmio, contra o Sport, contra o Bahia. Tenho certeza que o Vasco vai fazer um grande ano. Com pés no chão, responsabilidade e foco, tenho certeza que será um grande ano para nós – frisou.

O time estreia no próximo dia 26 diante do Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. O técnico Zé Ricardo e o gerente geral de futebol Carlos Brazil continuam mapeando o mercado para reforçar a equipe, mas com calma e dentro da questão financeira que o clube apresenta.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Thiago Rodrigues
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.