Thiago Rodrigues cita coragem do elenco e garante confiança para encarar o Flamengo

O goleiro do Vasco da Gama, Thiago Rodrigues, ainda disse que orçamento não entra e campo e destacou motivação com visita de executivos.

Thiago Rodrigues em conversa com Quintero no clássico
Thiago Rodrigues em conversa com Quintero no clássico (Foto: André Durão/ge)

Dentro de campo o Vasco tem uma diferença de dois gols para tirar. Fora dele, a diferença de orçamento é outro fator importante para determinar o favoritismo do Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca. Mas quem observa o ambiente cruz-maltino após a derrota da última quarta-feira acredita que a situação é inversa. A visita dos sócios da 777 Partners – interessada em comprar a maior parte da futura SAF do Vasco – deu um sopro de esperança para o futuro e para o presente.

O fato de os possíveis investidores estarem no Maracanã na partida deste domingo também deu aos jogadores do Vasco uma motivação a mais. O discurso do goleiro Thiago Rodrigues deu o tom da confiança que passou a tomar conta do grupo nos últimos dias.

– Todos estão aqui porque têm coragem. Orçamento não entra em campo. Independentemente do que se fala, temos que acreditar. O Zé Ricardo sempre fala que o Vasco é para quem acredita, e é com esse espírito que vamos para o jogo.

A declaração de Josh Wander sobre o investimento que será feito no Vasco, diminuindo a diferença entre os clubes, também repercutiu de forma positiva no grupo, de acordo com o goleiro.

– Vejo como algo positivo. Essa fala eu vejo de forma objetiva e também ampla. Não só no campo, mas também de forma estrutura, ela vai dar amparo financeiro para o clube e nos faz acreditar em dias melhores.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile