Thiago Heleno ignora polêmica e espera vencer Vasco

O zagueiro Thiago Heleno ignora a controvérsia da temporada anterior e promete vontade para derrotar o time carioca.

O Corinthians está de olho na partida do Palmeiras contra o Vasco, nesta quarta-feira. Depois da polêmica entre os rivais paulistas no ano passado, em função da derrota do time de Luiz Felipe Scolari para o Fluminense, o arquirrival do time alvinegro volta a enfrentar um concorrente direto do Corinthians na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Thiago Heleno, que defendia a camisa alvinegra em 2010, ignora a controvérsia da temporada anterior e promete vontade para derrotar o time carioca.

“O povo comenta (sobre o que aconteceu em 2010), mas hoje faço parte do Palmeiras e tenho de proteger aqui. Em momento algum vamos abrir para Corinthians, Vasco… Temos de fazer nossa parte para não correr risco. Daremos nosso melhor e temos de ganhar do Vasco”, afirmou.

No Campeonato Brasileiro da última temporada, o Corinthians brigava pelo título nacional com o Fluminense, que venceu o time misto do Palmeiras na reta final da competição. A partida gerou críticas de corintianos, pois a própria torcida palmeirense pediu para o clube perder para o time tricolor.

Na ocasião, Deola foi xingado pela própria torcida, porque estava fazendo boas defesas nas tentativas do Fluminense. Sem evitar a derrota naquele jogo, o goleiro quer o triunfo diante do Vasco, nesta quarta, no Pacaembu.

“Acima de tudo, temos de livrar a nossa e não correr mais risco nenhum. Temos de nos empenhar. Acho que a torcida do Palmeiras vai entender”, afirmou.

Corinthians e Vasco aparecem com 61 pontos no Brasileirão, mas os paulistas levam vantagem nos critérios de desempate. Enquanto isso, o Palmeiras precisa de uma vitória para se livrar definitivamente da ameaça de rebaixamento.

“Estamos acertando aos pouquinhos. Precisamos ganhar o mais rápido possível. Voltamos a fazer uma boa partida (no empate com o Grêmio), nosso time se empenhou bastante e a vitória bateu na trave. Infelizmente, não tivemos sorte”, concluiu o goleiro.

Fonte: terra

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Paulinho e Jair em treino do Vasco
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Payet e Coutinho
Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.