Thiago Galhardo reclama de banco contra a Chape e diz que estava 100%

Thiago Galhardo, que fez o terceiro gol do Vasco, diz que está 100% e reclamou de ter ficado no banco contra a Chapecoense.

Depois de quatro minutos tendo seu nome gritado pela torcida em São Januário, Thiago Galhardo entrou em campo no jogo contra a Chapecoense aos 41 da etapa final. No jogo deste domingo, o camisa 8 começou no banco após ter alegado dores no joelho. Mas, depois do jogo, disse que estava 100% para a partida, se colocou à disposição de Valdir Bigode para jogar os 90 minutos e que considerou injusta a escolha do técnico.

– Eu disse que estava 90%, mas na verdade estava 100%. A gente não quer criar tumulto. Acho injusto eu ficar fora pelo o que venho produzindo. Respeito todos os meus companheiros. Acho que fizeram uma excelente partida pelo Atlético-MG. Falei para ele (Valdir) que estaria à disposição para 15, 90 minutos. Queria agradecer a torcida pelo carinho comigo e com todo o grupo. O mais importante foi a vitória para nós porque eles merecem bastante.

Entrevistado também antes da partida, Thiago Galhardo disse que estava 90% fisicamente para o jogo. Veja o que ele falou assim que o ônibus do Vasco chegou a São Januário.

– Não estou 100%, não. Estou 90%. Dei uma melhorada boa. O exame constatou que ainda tenho bastante edema. Foi uma pancada forte no jogo contra o Ceará. Vou estar no banco como opção para poder ajudar.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Edu Gaspar
Entenda o papel de Edu Gaspar na negociação entre Vasco e Evangelos Marinakis

Ex-jogador e executivo do Arsenal, Edu Gaspar tem sido o responsável por intermediar as conversas entre Vasco da Gama e Marinakis.

Evangelos Marinakis
Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme em treino no CT Moacyr Barbosa
Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.