Thiago, Conceição e Nenê integram Seleção da 38ª Rodada da Série B

O Vasco da Gama colocou três representantes na Seleção da 38ª e última rodada, casos de Thiago Rodrigues, Anderson Conceição e Nenê.

Nenê durante o jogo contra o Ituano
Nenê durante o jogo contra o Ituano (Foto: Marcos Ribolli)

A Série B do Campeonato Brasileiro acabou, mas, antes do adeus definitivo, vale ver a Seleção da 38ª Rodada, a última de 2022. Na última escalação, o Vasco da Gama teve três escolhidos pelo público, nas enquetes colocados no Twitter da competição.

Foram os casos de Thiago Rodrigues, Anderson Conceição e Nenê, todos essenciais na vitória do Gigante sobre o Ituano, no Estádio Novelli Junior, resultado que selou o retorno vascaíno à primeira divisão. O destaque vai para o meio-campista, autor do único gol do confronto.

Vale destacar também a atuação do goleiro, que realizou belíssima defesas ao longo dos 90 minutos e impediu o empate ou até a derrota do Cruzmaltino, o que renderia a perda do acesso. Na votação entre os torcedores, o arqueiro teve 58,1% dos votos.

Thiago superou Lucas Pereira (Novorizontino), Luiz Daniel (Sampaio Corrêa) e Adriel (Grêmio). Já o zagueiro, entrou na seleção com 47,7% dos votos, superando Walter Kannemann (Grêmio), Sabino (Sport) e Ronaldo Alves (Guarani). Por último, o caso do meio-campista.

O Camisa 10 obteve 49,3% dos votos, à frente de Danielzinho (Bahia), Ygor Catatau (Sampaio Corrêa) e Guilherme (Grêmio). O Cruzmaltino ainda poderia ter colocado mais um representante, mas o técnico Jorginho foi superado pelo Paulo Pezzolano, do Cruzeiro.

1 comentário
  • Responder

    Faltou um ,faltou Figueiredo o ‘ O Rei Leão da Colina ‘.

Comente

Veja também
Vegetti mostra nova virtude no Vasco com Fernando Diniz

Esperança do Vasco contra o Bragantino, Vegetti ensaia novas movimentações ofensivas após chegada de Diniz.

Olho no rival! Escalação do Bragantino contra o Vasco

Confira a escalação do Bragantino para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco se blinda de transfer ban na Fifa

O Vasco incluiu todas as suas dívidas cobradas na Fifa dentro do seu processo de recuperação judicial na Justiça.

Maurício Barbieri explica decepção no comando do Vasco: ‘Pressão constante’

O técnico Maurício Barbieri comandou o Vasco da Gama em 2023, mas não conseguiu fazer um bom trabalho no Clube.

Vasco quer manter escrita positiva diante do Bragantino

O Vasco da Gama nunca perdeu para o Bragantino, adversário deste sábado, em jogos disputados no Rio de Janeiro.

Jair será relacionado contra o Bragantino e deve seguir no Vasco

Jair pode ser titular contra o Bragantino, sendo assim, não poderá defender outra equipe da Série A nesta temporada.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Bragantino

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Bragantino neste sábado, pela 11ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Bragantino

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Bragantino, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje às 21h em São Januário, pelo Brasileiro

O Vasco enfrenta o Bragantino neste sábado, às 21h, em São Januário, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileiro.