Thalles recebe sondagens de clubes das Séries A e B

O atacante Thalles, que está fora dos planos do Vasco, recebeu sondagens de clubes das Séries A e B do Brasileirão.

Tido como uma das maiores promessas do Vasco em 2013, quando estreou entre os profissionais marcando dois gols, Thalles, aos 23 anos, vive o outro lado da moeda. De joia do clube, passou a preterido, e ainda não tem seu futuro definido para o ano que vem.

Após retornar de empréstimo do Albirex Niigata (JAP), onde disputou 41 jogos e fez seis gols, o atacante já foi comunicado pelo Cruzmaltino que não será aproveitado para a próxima temporada. Com contrato até dezembro de 2019, ele virou moeda de troca e tem sondagens de clubes das Séries A e B, mas ainda sem nenhuma proposta oficial.

De acordo com seu empresário, Pedro Pereira, Thalles ainda tem a receber alguns débitos referentes a 2017, e o Vasco tenta fazer uma composição envolvendo o jogador e os clubes interessados.

Um dos que sondara, o atacante, por exemplo, foi o Goiás, mas sem ter feito ainda uma proposta oficial pelo atleta que, apesar de promissor, atravessou problemas extracampo e de peso.

Dos cinco jogadores que retornaram de empréstimo, o único que será aproveitado na pré-temporada e ficará em observação pelo técnico Alberto Valentim é o meia Guilherme Costa, outro prata da casa e que atuou pelo Vitória em 2018.

Gabriel Félix (goleiro), Jomar (zagueiro) e Alan (lateral esquerdo) estão na mesma situação de Thalles e ainda não têm o futuro definido.

Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.