Thalles pode receber nova e última chance no Vasco

Após período emprestado no Japão, o atacante Thalles pode ser reintegrado ao elenco do Vasco da Gama na próxima temporada.

Retornando após um ano emprestado ao Albirex Niigata-JAP, o atacante Thalles, de 23 anos, pode receber mais uma chance no Vasco da Gama na próxima temporada, mas que deve ser a última, sendo que seu contrato com o Gigante da Colina se encerra em dezembro de 2019.

Depois de anos com problemas com a balança e pouca produtividade dentro de campo, Thalles foi emprestado ao Albirex Niigata, da segunda divisão japonesa. No período na Terra do Sol Nascente, o atacante entrou em forma, mas não teve bons números, balançando as redes apenas 6 vezes em 41 partidas.

Com a saída de Andrés Ríos, Thalles aparece como uma opção para ser o substituto imediato de Maxi López na equipe. Porém, assim como outros jogadores que retornaram de empréstimo agora em dezembro, o Vasco ainda não definiu se aproveitará ou não o atacante na próxima temporada.

Thalles surgiu como uma grande promessa oriunda das categorias de base do Vasco, mas não conseguiu o destaque que se esperava. Com as questões extracampo atrapalhando, o atacante vinha marcando poucos gols nos últimos anos em São Januário e, por tudo isso, o seu retorno divide opiniões na torcida.

Em 157 partidas disputadas com a camisa do Vasco, Thalles balançou as redes 36 vezes nesses anos como profissional do Clube.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.

Sair da versão mobile