Thalles e Henrique brilharam no último jogo entre Remo e Vasco em Belém

O Vasco da Gama enfrentou o Remo em Belém pela última vez em 2016, pela Copa do Brasil, e venceu com gol do atacante Thalles.

Thalles em jogo contra o Remo em 2016
Thalles em jogo contra o Remo em 2016 (Foto: Reprodução)

Vasco da Gama e Remo voltarão a se enfrentar depois de cinco anos. A última vez aconteceu pela Copa do Brasil de 2016, ainda na primeira fase. O Gigante avançou vencendo as duas partidas.

O destaque vai para o confronto de Belém, onde as equipes se enfrentarão agora pela Série B. Na ocasião, o Vasco venceu o Remo por 1×0, no Mangueirão, com gol de Thalles, em cruzamento pela esquerda de Henrique.

Revelado pela base vascaína, Thalles faleceu em junho de 2019, com somente 23 anos, em grave acidente de moto em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Na época, o atacante estava emprestado pelo Gigante à Ponte Preta.

Já Henrique, deixou o Gigante recentemente rumo ao Lyon, da França. O lateral-esquerdo, da mesma geração da base de Thalles, ficou sete anos no profissional, muitas vezes criticado pela massa vascaína em relação ao desempenho.

Relembre

No jogo de volta, o Vasco venceu por 2×1, em São Januário, com gols de Rafael Vaz e Caio Monteiro. Os times voltam a se enfrentar na noite desta sexta-feira (13), às 21h30min, no estádio Baenão, em partida válida 18ª rodada rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.