Tereza Borba participa da inauguração do grafite de Barbosa em São Januário

A filha do ex-goleiro Barbosa, do Vasco da Gama, Tereza Borba, esteve na inauguração do grafite em homenagem ao ídolo em São Januário.

Tereza Borba, filha do ex-goleiro Barbosa
Tereza Borba, filha do ex-goleiro Barbosa (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (10), foi realizada a inauguração do grafite do ídolo Barbosa no Estádio de São Januário. Tereza Borba, filha do ex-goleiro, esteve presente na inauguração.

Barbosa foi um dos principais goleiros do Gigante da Colina, Clube em que ele obteve duas passagens. A primeira foi entre os anos de 1945 a 1955, e a segunda entre os anos de 1958 a 1962.

A página Universo Vasco, no Twitter, destacou imagens da filha do homenageado no evento. Tereza e o mascote Barbozinha posaram em frente à homenagem feita ao ex-goleiro.

Confira a publicação

O grafite de Barbosa em São Januário foi realizado através da parceria do Gigante da Colina com o projeto NegroMuro. Imagens divulgadas pelo Clube mostram o desenho na Colina Histórica.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Sair da versão mobile