Téo José relembra palavrão em transmissão de jogo do Vasco em 2014

O narrador Téo José soltou um palavrão num lance que o goleiro Martín Silva não saiu bem do gol durante um Volta Redonda x Vasco da Gama.

Téo José durante participação no Flow Sport Club
Téo José durante participação no Flow Sport Club

Era 5 de fevereiro de 2014 e a Band transmitia o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca. Durante o confronto, o narrador Téo José soltou um palavrão num ataque dos donos da casa: “Saiu mal para caralh@, Martín Silva”.

Não demorou muito para que o recorte do que disse se tornasse viral na internet. Em participação no podcast Flow Sport Club, o profissional relembrou, em clima de bom humor, o episódio. Téo José contou que não percebeu no momento o xingamento.

– A Tati Saad, coordenadora do plantão, entrou na minha orelha e disse: “Teozinho, você falou palavrão aí?”. Eu disse que não. Achava que não. Ela disse “Você falou” e eu falei que não, com o jogo rolando. Perguntei a Edmundo, com microfone desligado: “Eu falei palavrão? Falei caralh@?”. Ele disse que não. Depois falei: “Depois a gente conversa” – contou o narrador, que seguiu:

– Acabou o jogo, subi, já fiquei: “Putz, se falei isso ferrou”. A internet já estava bobando na época. Antes de eu ir para o SBT era a primeira coisa que aparecia. Depois que fui para o SBT caiu. Cheguei lá na ‘ilha (produção) e ela: “Olha aí o que você falou”. Eu disse: “Nossa, eu falei isso?”. Cheguei em casa, liguei o computador e olhei o Twitter, não era igual a hoje, mas tinha um monte: “Estou ferrado. Vai repercutir amanhã”.

Deu ruim?

Posteriormente, Téo José contou que marcou uma conversa com o vice-presidente da emissora para contar o ocorrido. Preocupa, sequer dormiu durante a noite, mas o que não esperava era a forma descontraída como o executivo da Band lidaria com o caso.

– Nem dormi direito. Quando acordei, liguei para o vice-presidente Marcelo Meira e disse que precisava falar com ele. Entrei na sala quietinho e disse: “Meira, fiz merda ontem”. Ele disse assim: “Que merda você fez?”. Eu contei o que aconteceu ele riu. Disse: “Caralh@, Meira, nem dormi e você está rindo?” e ele: “Pô, mas o que é isso, você foi falar isso” (risos). Eu falei: “E aí?”, e ele: “Ah, não tem problema. Vai no seu Twitter, fala que nunca usa palavrão, não sei o que, pede desculpa e está tudo certo” – concluiu o narrador.

Na ocasião, a equipe vascaína enfrentava o Volta Redonda pela sexta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O Vasco venceu o jogo por 2×1, gos de Thalles e Bernardo. A efeito de curiosidade, nessa partida o arqueiro uruguaio levou seu primeiro gol pelo Gigante.

Mais sobre:Téo José
1 comentário
  • Responder

    Ora ,eu admiro muito que o narrador e outros daTV Bandeirantes não saibam que ” Caralho é possivel ser dito em até em reuniões em Portugal ,pois a palavra em si ,significa um posto mais alto de um mastro de um navio ,onde um marujo fica a observar o horizonte ,o termo em que o comandante do navio dá a ordem ao subordinado para que este assuma o posto indo para ocupar o caralho .

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.