Téo José relembra palavrão em transmissão de jogo do Vasco em 2014

O narrador Téo José soltou um palavrão num lance que o goleiro Martín Silva não saiu bem do gol durante um Volta Redonda x Vasco da Gama.

Téo José durante participação no Flow Sport Club
Téo José durante participação no Flow Sport Club

Era 5 de fevereiro de 2014 e a Band transmitia o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca. Durante o confronto, o narrador Téo José soltou um palavrão num ataque dos donos da casa: “Saiu mal para caralh@, Martín Silva”.

Não demorou muito para que o recorte do que disse se tornasse viral na internet. Em participação no podcast Flow Sport Club, o profissional relembrou, em clima de bom humor, o episódio. Téo José contou que não percebeu no momento o xingamento.

– A Tati Saad, coordenadora do plantão, entrou na minha orelha e disse: “Teozinho, você falou palavrão aí?”. Eu disse que não. Achava que não. Ela disse “Você falou” e eu falei que não, com o jogo rolando. Perguntei a Edmundo, com microfone desligado: “Eu falei palavrão? Falei caralh@?”. Ele disse que não. Depois falei: “Depois a gente conversa” – contou o narrador, que seguiu:

– Acabou o jogo, subi, já fiquei: “Putz, se falei isso ferrou”. A internet já estava bobando na época. Antes de eu ir para o SBT era a primeira coisa que aparecia. Depois que fui para o SBT caiu. Cheguei lá na ‘ilha (produção) e ela: “Olha aí o que você falou”. Eu disse: “Nossa, eu falei isso?”. Cheguei em casa, liguei o computador e olhei o Twitter, não era igual a hoje, mas tinha um monte: “Estou ferrado. Vai repercutir amanhã”.

Deu ruim?

Posteriormente, Téo José contou que marcou uma conversa com o vice-presidente da emissora para contar o ocorrido. Preocupa, sequer dormiu durante a noite, mas o que não esperava era a forma descontraída como o executivo da Band lidaria com o caso.

– Nem dormi direito. Quando acordei, liguei para o vice-presidente Marcelo Meira e disse que precisava falar com ele. Entrei na sala quietinho e disse: “Meira, fiz merda ontem”. Ele disse assim: “Que merda você fez?”. Eu contei o que aconteceu ele riu. Disse: “Caralh@, Meira, nem dormi e você está rindo?” e ele: “Pô, mas o que é isso, você foi falar isso” (risos). Eu falei: “E aí?”, e ele: “Ah, não tem problema. Vai no seu Twitter, fala que nunca usa palavrão, não sei o que, pede desculpa e está tudo certo” – concluiu o narrador.

Na ocasião, a equipe vascaína enfrentava o Volta Redonda pela sexta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O Vasco venceu o jogo por 2×1, gos de Thalles e Bernardo. A efeito de curiosidade, nessa partida o arqueiro uruguaio levou seu primeiro gol pelo Gigante.

Mais sobre:Téo José
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ora ,eu admiro muito que o narrador e outros daTV Bandeirantes não saibam que ” Caralho é possivel ser dito em até em reuniões em Portugal ,pois a palavra em si ,significa um posto mais alto de um mastro de um navio ,onde um marujo fica a observar o horizonte ,o termo em que o comandante do navio dá a ordem ao subordinado para que este assuma o posto indo para ocupar o caralho .

Comente

Veja também
Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.