Tenorio ‘Demolidor’ aprova contratação de Jhon Sánchez pelo Vasco: ‘Vai ajudar muito’

Compatriota do novo reforço do Vasco da Gama, Carlos Tenório viu com bons olhos a ida do jovem atacante para São Januário.

Carlos Tenorio nos tempos de Vasco da Gama
Carlos Tenorio nos tempos de Vasco da Gama (Foto: Richard Souza)

Jogador com boa passagem pelo Vasco da Gama, o atacante equatoriano Carlos Tenorio, o “Demolidor”, falou sobre o novo reforço Cruzmaltino, o compatriota Jhon Sánchez, anunciado pelo Gigante da Colina nesta segunda-feira (30). O atleta de 22 anos chega por empréstimo junto ao Independiente Del Valle.

Apelidado de ‘Nitro’, em função do seu jogo veloz, o jovem jogador deve desembarcar no Rio de Janeiro esta semana para realizar exames médicos e finalizar alguns detalhes burocráticos.

Em participação na live do canal Atenção, Vascaínos! Tenorio, hoje aposentado e presidente do sindicato dos atletas profissionais de futebol do Equador, aprovou a ida do promissor atacante para São Januário, e falou um pouco do estilo de jogo do novo reforço vascaíno.

– Jogador muito rápido, jovem, inteligente e técnico. Ele tem que conhecer tudo do futebol brasileiro e saber lhe dar com a pressão. Ele tem as condições de encaixar muito bem no time do Vasco, mas vai da personalidade do jogador, ele tem que demonstrar o motivo de ter sido contratado. Logo que chegar ao Brasil. ele vai sentir a pressão do torcedor vascaíno, uma torcida carente, por tudo que está acontecendo com o Vasco há muitos anos.

O ‘Demolidor’ ainda comentou a atual situação do Vasco na Série B e a expectativa da torcida Cruzmaltina com a jovem promessa equatoriana.

– Você pode contratar o Cristiano Ronaldo, que ele vai sofrer pressão hoje no Vasco, porque o Vasco tem que estar na melhor posição do futebol brasileiro e mundial, e não na Série B. Desejo sorte para ele, que ele possa fazer seu melhor no futebol brasileiro, é um bom jogador, que pode ajudar muito o Vasco.

Jhon Sánchez começou sua carreira no Manta FC, equipe pequena do Equador, após se destacar com boas atuações, chamou atenção do Independiente del Valle onde se profissionalizou e teve grande projeção nos últimos anos, sobretudo com o título da Sul-Americana de 2019.

já Carlos Tenorio disputou 48 partidas pelo Time da Cruz de Malta, entre os anos de 2012 e 2013. Mesmo convivendo com lesões, que o impediram de ter uma sequência de jogos, ele marcou 14 gols com a camisa vascaína.

1 comentário
  • Responder

    VALEU CARLOS TENÓRIO, NOSSO GRANDE DEMOLIDOR. COMO VOCÊ CONHECE O GAROTO, VAMOS TORCER QUE O SÁNCHEZ SEJA ISSO QUE VOCÊ FALOU E TENHA TAMBÉM SUCESSO NO NOSSO VASCO. A PREOCUPAÇÃO MAIOR É QUE, COMO O MERDA DO PÁSSARO É RUIM DE SERVIÇO, NÃO DISSE AINDA PRA QUE VEIO E SÓ CONTRATOU PEREBAS, EX.JOGADORES PARA O VASCO. VAMOS LÁ SÁNCHEZ, BOA SORTE COM A CAMISA GIGANTE DO VASCO, APESAR DOS CANALHAS QUE ADMINISTRAM O NOSSO TIME. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.