Técnicos Sebastián Battaglia e Mauricio Pellegrino teriam sido oferecidos ao Vasco

Ambos são argentinos e comandaram recentemente Boca Juniors e Vélez Sarsfield, respectivamente; Vasco da Gama estaria analisando.

Respectivamente, Sebastián Battaglia e Mauricio Pellegrino
Respectivamente, Sebastián Battaglia e Mauricio Pellegrino

Após a recusa de Juan Pablo Vojvoda, que negocia sua permanência no Fortaleza, o Vasco da Gama segue no mercado em busca de um treinador para 2023. E a possibilidade do novo comandante cruzmaltino ser argentino continua bastante real.

Isso porque, de acordo com o jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos, Sebastián Battaglia, ex-Boca Juniors, e Mauricio Pellegrino, ex-Vélez Sarsfield, foram oferecidos ao Gigante da Colina.

Segundo as informações, os nomes de ambos os treinadores chegaram ao diretor de futebol Paulo Bracks por intermédio de um empresário sul-americano, que não teve o nome revelado.

Vale ressaltar que tanto Battaglia quanto Pellegrino são ex-jogadores. Enquanto o primeiro, de 42 anos, atuava como volante, o segundo, de 51, era zagueiro.

Como treinadores, Sebastián passou por Almagro e Boca, ambos da Argentina. Já Mauricio, com carreira mais extensa, trabalhou em seu país natal, além do Vélez, no Estudiantes e Independiente. Na Europa, por sua vez, comandou os espanhóis Valencia, Alavés e Leganés, e o inglês Southampton.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Paulo não vai atrás de qualquerosa um metido a treinador tu é um cara experiente não adianta por qualquer um pra depois ter que mandar embora.Paulo se tu previsar estou aqui pronto pra ti ajudar no que for preciso.

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile