Técnico português é oferecido ao Vasco

O técnico José Peseiro, de 65 anos, foi oferecido ao Vasco da Gama, mas no momento Fernando Diniz é a prioridade do Clube.

Técnico José Peseiro
Técnico José Peseiro (Foto: Divulgação/ Federação Nigeriana de Futebol)

A Agência RTI Esporte apurou que o o técnico José Peseiro, de 65 anos, foi oferecido ao Vasco da Gama. Nesse sentido, é importante afirmar que o contato foi feito pelo agente Luiz Carlos Nunes com Marcelo Santana e o presidente Pedrinho. Nunes é um dos representantes do treinador, que atualmente comanda o Zamalek do Egito.

No momento o Vasco tem Fernando Diniz como o principal nome para substituir Fábio Carille, que foi demitido na última semana. Contudo, o clube ainda não chegou ao acordo com o técnico e mantém outros nomes na mesa.

O detalhe é que, ainda de acordo com a nossa apuração, Pedrinho não deu resposta ao agente que ofereceu José Peseiro. Desse modo, o treinador que está empregado segue em compasso de espera e não tem negociação em andamento com o clube.

José Peseiro não deve ter dificuldade para deixar o Egito

Mesmo tendo vínculo no Egito, em caso de interesse do Vasco, José Peseiro não teria dificuldade para conseguir a sua liberação no país. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o nome do treinador português é ventilado no futebol brasileiro.

Isso porque, na temporada passada o treinador foi cotado para substituir Renato Gaúcho no Grêmio. Porém as conversas não avançaram, e a direção do clube optou por Gustavo Quinteros, que já deixou o tricolor gaúcho.

A carreira do treinador começou em seu país natal onde comandou Oriental, Nacional, Sporting, Braga, Vitória, Porto, entre outros. Além disso, José Peseiro foi auxiliar técnico do Real Madrid entre 2003 e 2004.

Por fim, o treinador também tem experiência comando seleções nacionais. Isso porque, nesse meio tempo ele comandou a Venezuela, Nigéria e a Arábia Saudita.

Fonte: RTI Esporte

2 comentários
  • Responder

    Será que essa diretoria não aprendeu ainda?
    técnico português não da certo no Vasco

  • Responder

    Não sei quem é e , nem conheço seu trabalho , mesmo assim acho melhor do que Diniz que já comandou o Vasco e , não deixou saudades e , agora recentemente com uma pálida passagem pelo Cruzeiro que o demitiu .

Comente

Veja também
Veja 2 fatores que pesam na renovação de Payet com o Vasco

Em recuperação de uma lesão no joelho, Payet não deve seguir no Vasco da Gama após o término do seu contrato.

CBF divulga áudio do VAR de pênalti anulado do Operário-PR contra o Vasco

A CBF divulgou o áudio com análise do VAR do pênalti do Operário-PR no jogo contra o Vasco, anulado por Daronco.

Felipe x Capasso: entenda o contexto da situação envolvendo Vasco e zagueiro

Felipe x Capasso: declaração de diretor técnico agita os bastidores entre atleta e Clube e divide opiniões nas redes sociais.

Jornalista diz que Felipe desrespeita estatuto do Vasco com fala sobre Capasso

O jornalista Gilmar Ferreira afirmou que Felipe foi grosseiro ao criticar Capasso e desvalorizou um ativo do Vasco.

Vasco x Bahia: informações de ingressos para a final da Copa do Brasil Sub-17

A venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Bahia pela final da Copa do Brasil Sub-17 já estão disponíveis.

Saiba quantas propostas Capasso já recusou para deixar o Vasco

O zagueiro Capasso tem contrato com o Vasco até o fim da atual temporada e recusou mais propostas para deixar o Clube.

Vasco vive pior fase na temporada e só venceu 1 jogo sem Maurício Lemos

O Vasco da Gama disputou 6 jogos, somando todas as competições, desde a lesão de Maurício Lemos e venceu apenas uma vez.

Fernando Diniz quer contrato com o Vasco até o fim de 2026

A diretoria do Vasco da Gama segue conversando com Fernando Diniz e espera anunciar o retorno do técnico em breve.

Vasco busca recuperação no Brasileiro e encerrar longo jejum contra o Palmeiras

O Vasco busca a vitória no Brasileiro neste domingo para quebrar um jejum de quase dez anos sem vencer o Palmeiras.

Música de Lady Gaga virou hit no Vasco e embala arquibancadas; ouça

Com composição de Sandro Coutinho e MC Perninha, torcida do Vasco da Gama cria hit inspirado em música de Lady Gaga; ouça a versão.