Técnico Gustavo Florentín, ex-Sport, teria sido sondado pelo Vasco

Atualmente no General Caballero-PAR, Florentín comandou o Sport entre 2021 e 2022 e seria mais um possível nome para treinar o Vasco da Gama.

Gustavo Florentín comandando o Sport
Gustavo Florentín comandando o Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

A derrota por 1×0 para o Brusque, neste sábado (03), pela 28ª rodada da Série B, gera novos questionamentos em relação à continuação ou não do interino Emílio Faro no comando técnico do Vasco da Gama.

Em meio a isso, além dos nomes recentemente especulados para assumir a equipe, como Odair Hellmann, Tiago Nunes e Gustavo Morínigo, outro treinador foi cogitado no Gigante da Colina.

Trata-se de Gustavo Florentín, ex-Sport e atualmente no General Caballero-PAR, que teria sido sondado pelo Cruzmaltino. A informação é do portal Versus, de Assunção, capital paraguaia. Vale ressaltar, porém, que no momento é apenas uma especulação.

O Vasco volta a campo no dia 11 de junho, contra o Grêmio. A partida, válida pela 29ª rodada da Segundona, acontece às 16h em Porto Alegre.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Isso é o resultado da SAF. Ou vcs esperam coisas boas? Dessa tal SAF?

  • Responder

    Ô CAMBADA DE FILHOS DA PUTA, CHEGA DE FALAR SÓ EM SONDAGEM ENQUANTO VOCÊS FICAM ESPECULANDO NOSSO TIME VAI AFUNDANDO E NINGUÉM TIRA ESSA PRAGA DE MERDA CHAMADA EMÍLIO FARO DE JUMENTO O PIOR TÉCNICO QUE ASSUMIU O VASCO NOS ÚLTIMOS 30 ANOS. RESPEITEM A HISTÓRIA DE GLÓRIAS DO GIGANTE DA COLINA. O JOGO CONTRA O BRUSQUE FOI UM VEXAME, DIRETORIA FILHO DA PUTA VOCÊS ESTÃO CEGOS OU QUEREM MESMO É FECHAR NOSSO VASCO. CHEGA DE SACANAGEM, CHEGA DE COVARDIA, CHEGA DE IRRESPONSABILIDADE QUEREMOS NOSSO GIGANTE DE VOLTA. É ISSO AÍ MARDEN GÓES ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile