Técnico do Vila Nova cita ‘decisão’ contra o Vasco e não espera facilidade

O técnico Higo Magalhães destacou que o Vila Nova pode garantir a permanência na Série B na partida contra o Vasco da Gama.

Higo Magalhães é o técnico do Vila Nova
Higo Magalhães é o técnico do Vila Nova (Foto: Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)

Após 13 jogos invicto, somando Série B e Copa Verde, o Vila Nova foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0 tendo atuação muito fraca no Castelão. O técnico Higo Magalhães reconheceu que a equipe ficou devendo muito e alertou que agora o duelo contra o Vasco, na segunda-feira, virou decisão para o clube, que ainda busca sacramentar a permanência.

– Realmente não fomos bem. Acredito que foi uma das piores partidas que tivemos. Era uma preocupação nossa chegar nesse momento e fazer uma partida ruim assim. Realmente fomos muito abaixo do que estamos acostumados a apresentar. Mas agora temos que recuperar os atletas e a energia deles. Na segunda-feira temos um jogo para concretizar nossa permanência. Esse jogo representa nossa manutenção na Série B.

Apesar de o Vasco não brigar mais por acesso, Higo projeta jogo difícil contra o clube carioca, que demitiu o técnico Fernando Diniz e tentará encerrar a Série B deixando uma boa impressão à torcida. O comandante colorado diz que o momento do adversário tem que ser deixado de lado e que o Tigre precisa focar em seu próprio objetivo.

– Temos que olhar para o nosso lado e entender que é uma decisão. Estamos muito mobilizados para que isso aconteça, para que façamos nosso melhor jogo e conquistemos a vitória. O Vasco vai vir cumprir seus compromissos, honrando a camisa, e nós temos que desenvolver nosso jogo. Isso é o que mais importa, nosso desempenho. Vamos trabalhar forte.

A partida contra o Vasco é 18h de segunda-feira, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Moacir, Dudu e Clayton voltam a ficar à disposição de Higo Magalhães após terem cumprido suspensão.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Vila Nova
2 comentários
  • Responder

    Fica tranquilo,o Vasco já entregou o ouro em São Januário, são 3 pontos garantidos,esse bando de frouxos e incompetentes rebaixaram o Vasco pela quinta vez,o vila só não ganha se jogar com esse espírito de derrotado que o Vasco jogou em 2021

  • Responder

    Fica tranquilo,o Vasco já entregou o ouro em São Januário, são 3 pontos garantidos,esse bando de frouxos e incompetentes rebaixaram o Vasco pela quinta vez,o vila só não ganha de jogar com esse espírito de derrotado que o Vasco jogou em 2021

Comente

Veja também
Santiago Sosa revela onde prefere enfrentar o Boca Juniors; assista

O volante Santiago Sosa revela se prefere São Januário ou Maracanã para o Vasco da Gama enfrentar o Boca Juniors.

Veja a importância do jogo contra o Botafogo para Vasco

Vitória contra o Botafogo manterá o Vasco da Gama distante da zona de rebaixamento, local onde o time ficou por 11 rodadas.

Garré, Sforza e mais: veja como estão os 5 jogadores emprestados pelo Vasco

O Vasco da Gama tem em cinco atletas emprestados a outros times espalhados pelo Brasil e pelo exterior, que podem retornar em 2027.

Vasco segue sem Maracanã contra o Boca após nova decisão judicial

O Consórcio Fla-Flu pediu que fosse mantida a decisão da primeira instância do Tribunal de Justiça, que negou a utilização pelo Vasco da Gama.

São Januário ganha nova capacidade de público antes de jogo contra o Boca

Vasco da Gama consegue liberação de São Januário para 24.155 torcedores e tenta levar semifinal contra o Boca Juniors para o estádio.

Vasco recorre contra suspensão e pede decisão urgente sobre Maracanã

Vasco da Gama recorre ao TJ-RJ e pede decisão urgente para enfrentar o Boca Juniors no Maracanã, pela semifinal da Sul-Americana.

Vasco lança linha exclusiva de cadeiras em parceria com a Flexform; veja modelos

Flexform lança duas opções de cadeira em homenagem ao Vasco da Gama e Clube divulga vídeo; confira os detalhes.

Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra Botafogo

Botafogo disponibiliza 4 mil ingressos para torcida do Vasco da Gama e carga se esgota em poucas horas; veja detalhes.

Contrato do Vasco com Lamacchia: valores, prazos e obrigações

Marcos Lamacchia encaminha memorando de entendimento (MoU) a conselheiros do Vasco da Gama; veja o que prevê o contrato.

Vasco anuncia novo patrocínio para a base e o futebol feminino

Vasco da Gama anuncia parceria com a escola KNN idiomas, que estampará sua marca nas camisas da base e futebol feminino; veja detalhes.