Técnico do Vila Nova cita ‘decisão’ contra o Vasco e não espera facilidade

O técnico Higo Magalhães destacou que o Vila Nova pode garantir a permanência na Série B na partida contra o Vasco da Gama.

Higo Magalhães é o técnico do Vila Nova
Higo Magalhães é o técnico do Vila Nova (Foto: Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)

Após 13 jogos invicto, somando Série B e Copa Verde, o Vila Nova foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0 tendo atuação muito fraca no Castelão. O técnico Higo Magalhães reconheceu que a equipe ficou devendo muito e alertou que agora o duelo contra o Vasco, na segunda-feira, virou decisão para o clube, que ainda busca sacramentar a permanência.

– Realmente não fomos bem. Acredito que foi uma das piores partidas que tivemos. Era uma preocupação nossa chegar nesse momento e fazer uma partida ruim assim. Realmente fomos muito abaixo do que estamos acostumados a apresentar. Mas agora temos que recuperar os atletas e a energia deles. Na segunda-feira temos um jogo para concretizar nossa permanência. Esse jogo representa nossa manutenção na Série B.

Apesar de o Vasco não brigar mais por acesso, Higo projeta jogo difícil contra o clube carioca, que demitiu o técnico Fernando Diniz e tentará encerrar a Série B deixando uma boa impressão à torcida. O comandante colorado diz que o momento do adversário tem que ser deixado de lado e que o Tigre precisa focar em seu próprio objetivo.

– Temos que olhar para o nosso lado e entender que é uma decisão. Estamos muito mobilizados para que isso aconteça, para que façamos nosso melhor jogo e conquistemos a vitória. O Vasco vai vir cumprir seus compromissos, honrando a camisa, e nós temos que desenvolver nosso jogo. Isso é o que mais importa, nosso desempenho. Vamos trabalhar forte.

A partida contra o Vasco é 18h de segunda-feira, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Moacir, Dudu e Clayton voltam a ficar à disposição de Higo Magalhães após terem cumprido suspensão.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Vila Nova
2 comentários
  • Responder

    Fica tranquilo,o Vasco já entregou o ouro em São Januário, são 3 pontos garantidos,esse bando de frouxos e incompetentes rebaixaram o Vasco pela quinta vez,o vila só não ganha se jogar com esse espírito de derrotado que o Vasco jogou em 2021

  • Responder

    Fica tranquilo,o Vasco já entregou o ouro em São Januário, são 3 pontos garantidos,esse bando de frouxos e incompetentes rebaixaram o Vasco pela quinta vez,o vila só não ganha de jogar com esse espírito de derrotado que o Vasco jogou em 2021

Comente

Veja também
Adson em jogo contra o Internacional
Vasco pode ter retorno de 3 jogadores lesionados na pré-temporada

Recuperados de suas respectivas lesões, três jogadores ficam à disposição da comissão técnica para a pré-temporada.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Confira bastidores da reunião do CD do Vasco, que terminou em confusão

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama sobre recuperação judicial do Clube termina em confusão; confira.

Vasco vence o Corinthians pelo NBB
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Danilo é alvo do Vasco
Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado, ex-presidente do Vasco
Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.