Técnico do Tombense acredita em classificação contra o Vasco: ‘Temos condições’

O técnico do Tombense, Bruno Pivetti, disse que será um jogo difícil, mas acredita na classificação sobre o Vasco da Gama.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de abril de 2021 às 21:13-  Atualizada em 6 de abril de 2021 às 16:14
Bruno Pivetti é o técnico do Tombense
Bruno Pivetti é o técnico do Tombense
data-full-width-responsive="true"

Na noite desta quarta-feira (07), às 21h30min, no estádio Almeidão, em Tombos, Minas Gerais, o Vasco da Gama encara o Tombense, em busca da vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

O elenco vascaíno viajou nesta segunda-feira (05) de ônibus para a cidade de Pedra Dourada, que fica na divisa com Tombos. No dia seguinte, o técnico Marcelo Cabo comanda o último treino, que será no CT do Tombense.

Em relação ao adversário, o clima é de otimismo. Em declaração após a vitória por 2×1 sobre o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, o técnico do Tombense, Bruno Pivetti, ressaltou a dificuldade, mas disse que o objetivo é a a classificação.

– Começamos a pensar nessa partida somente após o desafio contra o Athletic Club. Sabemos da tradição do Vasco da Gama. Claro que será um confronto extremamente difícil, mas a nossa pretensão é de passar de fase na Copa do Brasil justamente por aquilo que planejamos para a nossa temporada, sabemos que temos condições, competência e um nível alto de confiança para fazer um bom papel diante do adversário.

Diferente de como foi diante da Caldense, o Vasco não avançará com um simples empate. Na segunda fase, a equipe vascaína precisa vencer para se classificar, e em caso de empate no tempo normal a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Leia Mais Sobre