Técnico do Novorizontino mostra confiança para o jogo contra o Vasco

Mazola Júnior, técnico do Novorizontino, acredita que pode buscar um bom resultado contra o Vasco da Gama em São Januário.

Mazola Júnior comanda o Novorizontino
Mazola Júnior comanda o Novorizontino (Foto: Gustavo Ribeiro/ Novorizontino)

Assim como o Vasco da Gama, o Novorizontino, seu próximo adversário, entrou em campo na noite da última terça-feira (04). No entanto, diferente do Gigante, ficou no empate com o Bahia em 1×1.

O Time de São Januário venceu de virada o Operário-PR por 3×2, como visitante. Já a equipe paulista, jogou em casa com o Tricolor Baiano. Mesmo não vencendo, Mazola Júnior, técnico do Tigre, gostou do que viu em relação ao rendimento em campo.

– A equipe se galvanizou muito com uma apresentação dessas (contra o Bahia). Não tenho dúvida nenhuma que vamos fazer um bom final de campeonato. Nesse momento, temos o plantel todo falando a mesma língua, no mesmo nível físico e tático. Temos muita confiança e depois desse jogo contra o Bahia, o Novorizontino tem tudo para fazer um final de campeonato interessante – disse o técnico, que completou visando uma boa sequência de competição e bom resultado contra o Vasco:

– Nos últimos cinco jogos tudo pode acontecer na competição. A jogar assim, temos que cobrar isso, dificilmente vai passar sustos nesta competição. Vamos ao Rio de Janeiro fazer um grande jogo contra o Vasco e trazer de lá um grande resultado.

Enquanto o Cruzmaltino está em quarto com 52 pontos, brigando de forma direta para voltar à primeira divisão, o Novorizontino soma 37, está em 16º e corre sério risco de rebaixamento. Portanto, a equipe paulista precisa buscar a vitória em São Januário, mas terá que derrubar a invencibilidade vascaína e um estádio lotado.

O que anima os paulistas é o confronto do primeiro turno. Na ocasião, jogando em seu território, venceu o Gigante por 2×0, com certa facilidade. Esse resultado, inclusive, foi a primeira do Vasco na competição, pela 15ª rodada. Agora, os times se reencontram na noite deste sábado (07), às 18h30min, pela 34ª, com ares de decisão.

Mais sobre:Novorizontino
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.