Técnico do Novorizontino mostra confiança para o jogo contra o Vasco
Mazola Júnior, técnico do Novorizontino, acredita que pode buscar um bom resultado contra o Vasco da Gama em São Januário.
Assim como o Vasco da Gama, o Novorizontino, seu próximo adversário, entrou em campo na noite da última terça-feira (04). No entanto, diferente do Gigante, ficou no empate com o Bahia em 1×1.
O Time de São Januário venceu de virada o Operário-PR por 3×2, como visitante. Já a equipe paulista, jogou em casa com o Tricolor Baiano. Mesmo não vencendo, Mazola Júnior, técnico do Tigre, gostou do que viu em relação ao rendimento em campo.
– A equipe se galvanizou muito com uma apresentação dessas (contra o Bahia). Não tenho dúvida nenhuma que vamos fazer um bom final de campeonato. Nesse momento, temos o plantel todo falando a mesma língua, no mesmo nível físico e tático. Temos muita confiança e depois desse jogo contra o Bahia, o Novorizontino tem tudo para fazer um final de campeonato interessante – disse o técnico, que completou visando uma boa sequência de competição e bom resultado contra o Vasco:
– Nos últimos cinco jogos tudo pode acontecer na competição. A jogar assim, temos que cobrar isso, dificilmente vai passar sustos nesta competição. Vamos ao Rio de Janeiro fazer um grande jogo contra o Vasco e trazer de lá um grande resultado.
Enquanto o Cruzmaltino está em quarto com 52 pontos, brigando de forma direta para voltar à primeira divisão, o Novorizontino soma 37, está em 16º e corre sério risco de rebaixamento. Portanto, a equipe paulista precisa buscar a vitória em São Januário, mas terá que derrubar a invencibilidade vascaína e um estádio lotado.
O que anima os paulistas é o confronto do primeiro turno. Na ocasião, jogando em seu território, venceu o Gigante por 2×0, com certa facilidade. Esse resultado, inclusive, foi a primeira do Vasco na competição, pela 15ª rodada. Agora, os times se reencontram na noite deste sábado (07), às 18h30min, pela 34ª, com ares de decisão.