Técnico de Zé Vitor no Marcílio Dias elogia jogador: ‘Finaliza e cabeceia muito bem’

Para Fernando Tonet, que comandou Zé Vitor neste início de temporada, o atacante tem tudo para se destacar no Vasco da Gama.

Zé Vitor em ação pelo Marcílio Dias
Zé Vitor em ação pelo Marcílio Dias (Foto: Marcílio Dias/Divulgação)

Técnico de Zé Vitor no Marcílio Dias neste início de temporada, Fernando Tonet comentou a chegada do jogador ao Vasco da Gama, confirmada nesta quinta-feira (31) pela diretoria do clube catarinense.

Em entrevista ao canal Detetives Vascaínos, o treinador elencou as qualidades do atleta, incluindo a versatilidade de Zé, que, segundo ele, pode jogar tanto como referência na área quanto fora dela.

– É um atleta com muito potencial, bastante promissor. Foi, para mim, o grande destaque da nossa equipe no setor ofensivo. Joga tanto dentro da área quanto pelos lados do campo, finaliza muito bem, tem bom cabeceio. É brigador, prende os zagueiros, não dá sossego aos marcadores. Com todos esses atributos, acho que ele só tem a crescer em um clube grande como o Vasco – afirmou.

Quem é

Aos 23 anos, José Vitor dos Santos Silva, mais conhecido como Zé Vitor, assinará com o Vasco até o fim de 2023. Além do Marcílio Dias, o atacante tem passagens também por Ituano, Tubarão e IK Frej Täby, da Suécia.

Comente

Veja também
Gómez retorna à seleção colombiana após 16 meses e mira Copa do Mundo

Em alta no Vasco, Andrés Gómez teve oportunidade de atuar pela Seleção Colombiana e busca garantir vaga na Copa do Mundo.

Vasco assina contrato de formação com 12 atletas da base

O Vasco da Gama oficializou a assinatura de contratos de formação com 12 jogadores da base do Clube, até 2029.

Renato volta a admitir arrependimento por saída do Fluminense

Técnico do Vasco do Gama relembra decisão tomada ainda no Maracanã, logo após eliminação para o Lanús na Sul-Americana 2025.

Cuiabano atrai interesse da Europa, mas está feliz no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano desperta interessa da Europa, sonha em retornar, mas está feliz no Rio de Janeiro.

Renato Gaúcho avalia Rojas e projeta chances nas Copas

Em entrevista, Renato Gaúcho elogia Johan Rojas e revela que jogadores suplentes do Vasco da Gama terão mais chances com o início das copas.

Renato Gaúcho elogia Cuiabano no Vasco e explica venda no Grêmio

Renato Gaúcho fala sobre relação dele com Cuiabano, desde os tempos de Grêmio, explica venda ao Botafogo, e elogia lateral do Vasco da Gama.

Vasco apresenta novo vestiário do CT Moacyr Barbosa; veja vídeo

O Vasco da Gama apresentou nesta sexta-feira o novo vestiário do CT Moacyr Barbosa e destacou o apoio da torcida.

Produtora surpreende CBF e divulga data de jogo do Vasco na Copa do Brasil

A partida entre Paysandu x Vasco da Gama pela Copa do Brasil acontece no dia 22 de março, no Estádio do Mangueirão.

Renato abre o jogo sobre início no Vasco e comenta sobre a venda da SAF

Renato Gaúcho vive lua de mel com a torcida em seu início de trabalho no Vasco da Gama e aponta prioridade no Clube.

Fala de Bruno Guimarães sobre o Vasco viraliza entre torcedores

O Vascaíno Bruno Guimarães afirmou que pretende defender o Athletico-PR ou Vasco, quando retornar ao futebol brasileiro.