Tchê Tchê tem lesão confirmada e é dúvida contra o Flamengo

Tchê Tchê tem leve lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e será reavaliado para saber se jogará no sábado.

Tchê Tchê em treino do Vasco
Tchê Tchê em treino do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O volante Tchê Tchê teve uma leve lesão constatada no ligamento colateral medial do joelho direito e é dúvida para o clássico contra o Flamengo, neste sábado. O jogador sofreu o problema na vitória sobre o Botafogo no último domingo, pela última rodada da Taça Guanabara, e precisou ser substituído no fim da partida.

O atleta iniciou o tratamento logo ao fim do duelo em São Januário e ainda há chances de que esteja disponível para o primeiro jogo das semifinais, que será disputado neste sábado no Nilton Santos. Tchê Tchê está sendo reavaliado diariamente pelo departamento médico para saber se terá condições de jogo. A lesão não é considerada grave.

Tchê Tchê foi um dos principais destaques da vitória por 1 a 0 sobre seu ex-clube, que garantiu a classificação do Vasco às semifinais do Campeonato Carioca. O volante saiu do estádio com a perna direita enfaixada.

O Vasco encara o Flamengo neste sábado, às 18h (de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais da competição. A volta está marcada para o próximo dia 8 de março, sábado, também às 18h, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.