Tchau, gordura! Londrina vence o CRB nos acréscimos e fica a 1 ponto do Vasco

O Londrina chegou a 41 pontos e pressionou o Vasco da Gama, que enfrenta o Guarani precisando vencer para não correr risco de sair do G4.

Yuri Lara em ação pelo Vasco contra o Londrina
Yuri Lara em ação pelo Vasco contra o Londrina (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

É isso mesmo! Acabou a ‘gordura’ do Vasco da Gama. Na noite desta terça-feira (30), o Londrina venceu o CRB por 1×0, com gol de Alan Ruschel, no apagar das luzes, aos 46 minutos do segundo tempo, no Estádio do Café. Com o resultado, os paranaenses colaram no Gigante.

Precisamente, chegaram a 41 ponto, se mantiveram em quinto, mas a distância para o Cruzmaltino, o quarto, com 42, caiu para apenas dois pontos. O Vasco ainda entrará em campo na 27ª rodada, só que não tem mais a tranquilidade de outros tempos em relação ao acesso à primeira divisão.

O Cruzmaltino chegou a luta para ser campeão da Segundona e manter distância de 10 pontos sobre o quinto colocado, mas a sequência de resultados negativos fora de casa complicou o lado vascaíno. Nesse cenário, será essencial vencer o Guarani para não correr o risco de sair da zona de acesso.

A partida contra o Guarani está marcada para a noite desta quarta-feira (31), às 19h, em São Januário. Enquanto o Vasco tenta seguir no G4 da competição, o Bugre luta para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, ocupa a vice-lanterna, somando 26 pontos, dois a menos que o Vila Nova, que com 28 é o primeiro fora do Z4.

Mais sobre:CRBLondrina
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile