Tavares comemora classificação e exalta entrosamento do Vasco Sub-20

João Tavares, atacante do Vasco da Gama Sub-20, comemorou a vitória sobre o Santos, a classificação, e exaltou o entrosamento da equipe.

Vasco Sub-20
Vasco Sub-20 (Foto: Vitor Brügger)

O atacantacante Tavares foi o destaque da vitória do Vasco da Gama sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 no último domingo (12).

O jogador que chegou à equipe recentemente, marcou duas vezes na partida que garantiu a classificação do time às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Ao site oficial do Vasco, Tavares comemorou os gols e a classificação, além de exaltar a atuação da equipe que está entrosada. Tavares tatmbém destacou a contribuição do meio-campista MT, que tem feito bons jogos nas últimas partidas.

– Mais um jogo marcando dois gols. Feliz em marcar, em ser reconhecido como um dos artilheiros do grupo. Não é o meu objetivo principal. O objetivo é sempre pensar no coletivo, para alcançarmos tudo que almejamos. Eu já estou me sentindo bem entrosado com todos. O Marlon Gomes, o Andrey, principalmente o MT, a gente entrosou bastante. Ele domina e já sabe onde eu estou. Espero continuar fazendo gols e ajudando o Vasco.

O Camisa 09 também revelou que a equipe estava ansiosa com os demias jogos da rodada, para saber se a vitória contra o Santos garantia a classificação, mas citou que o time conseguiu focar somente na partida contra o time paulista para garantir o resultado.

– É um pouco mais complicado, diferente. A gente tenta ficar 100% focado no nosso jogo. Conseguimos ficar focados só na nossa parte, conseguimos o resultado e o universo conspirou a favor para que a gente classificasse.

Próximo desafio dos Meninos da Colina será contra o Flamengo nas quartas de final da competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não definiu as datas dos jogos.

Mais sobre:Sub-20Tavares
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.