Talles, Vinícius e MT seguem entregues ao DM do Vasco e sem previsão de retorno

Crias do Vasco da Gama, os atacantes Talles Magno, Vinícius e o meia MT ainda não tem previsão de retorno aos treinamentos.

Talles Magno em ação pelo Vasco
Talles Magno em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama ainda segue sem pode contar com três jogadores formandos na categoria de base do Clube e que estão entregues ao departamento médico. O Trio de lesionados é composto pelos atacantes Talles Magno, Vinícius e o meia MT.

Talles Magno, o que mais disputou partidas no time profissional, está na última etapa de recuperação de uma artroscopia no joelho e pode ser o primeiro do três voltar aos gramados.

O meia MT vem logo na sequência de recuperados. O jogador se queixou de dores na coluna vertebral, mas em fase avançada de recuperação. O atleta, porém, ainda segue com uma série de restrições para voltar aos treinos, e se restringe a fazer exercícios de fortalecimento na academia.

Já o ponta Vinícius teve um choque numa disputa de bola durante um treinamento e acabou sofrendo uma pancada no nariz. O caso dele, dentre os três, é o que inspira mais cuidados, portanto, ele segue sem previsão de retorno as atividades.

Neste sábado (24), o Crruzmaltino encara o Resende pela última rodada da Taça Guanabara. Sem chances de classificação para as semifinais do Carioca, o Gigante da Colina precisa de um empate para se garantir na Taça Rio.

1 comentário
  • X/D/E - 23 de abril de 2021

    Não voltem não!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias