Talles revela suas dificuldades após lesão; Kaio fala sobre características

Talles revelou que vem encontrando algumas dificuldades em campo após lesão, já seu Kaio falou sobre suas características.

Na primeira live da TV Vasco nesta semana, os irmãos Talles e Kaio Magno concederam entrevista coletiva nesta terça-feira. Ainda sem ter engrenado em 2020, a maior joia do clube explicou quais são as maiores dificuldades que tem enfrentado após a fratura do quinto metatarso do pé esquerdo, sofrida durante o Carnaval. E prometeu empenho para voltar a brilhar.

– Depois dessa lesão estou trabalhando cada vez mais forte, maior dificuldade são o ritmo de jogo e o ritmo de passadas que sempre tive. E a velocidade. A cada treinamento trabalho mais para fazer os grandes jogos que fazia no ano passado e igual ao que fiz contra Oriente Petrolero ou melhor. Trabalho muito forte para que isso possa acontecer – afirma Talles.

Já num assunto mais descontraído, ficou a seguinte pergunta: depois de marcarem nos jogos-treinos da última semana, a dupla vai apostar sobre quem fará o primeiro gol em partidas oficiais em 2020?

– A aposta não saiu não, mas acredito que vai rolar sim entre a gente. Na família, sempre rola esse tipo de comentário. Com a confiança lá em cima, acho que podemos ajudar o Club de Regatas Vasco da Gama. E essa apostinha vai ser saudável. Que vença o melhor – disse Kaio.

Talles e Kaio Magno durante live da Vasco TV

Confira outros tópicos:

Kaio Magno fala sobre suas características

– Uma das minhas maiores características é a de fazer o pivô, essa qualidade que eu tenho para segurar a bola e fazer a defesa respirar um pouco. E presença de área. Normalmente brigo em todas as bolas lá na frente, chego bem na área. Acredito que dessa forma eu posso ajudar muito o nosso time e dar alegrias à torcida vascaína.

Talles responde se o Vasco pode chegar à final da Sul-Americana

– Com certeza temos trabalhado muito para chegar em todas as competições que participamos. Nosso alvo é sempre o topo, independentemente de qualquer coisa. A experiência do Cano tem ajudado muito a mim e ao Vinícius. Estamos nos conhecendo cada vez mais dentro dos treinos e partidas para que possamos fazer os melhores jogos sempre.

Irmão mais velho, de 24 anos, o “craque da família”

– Sem dúvidas, as maiores expectativas da família eram nele. Sempre muito habilidoso e rápido, com uma personalidade diferente da nossa. Na nossa infância partia para cima, não tinha medo de nada enquanto eu e Talles éramos mais acanhados. Por ser da Baixada Fluminense, ele não teve tanta oportunidade como tivemos. Ele é nosso irmão por parte de pai. Quando eu tinha 2 anos, nós saímos da Baixada e viemos morar aqui em Jacarepaguá. Aqui havia muitas escolinhas e olheiros. Foi num desses amistosos de escolinhas que nós conseguimos esse oportunidade de mostrar nosso futebol num clube enorme como o Vasco da Gama.

– Ele era o craque da família, e até hoje nós brincamos com isso. Ele trabalha, seguiu outro rumo. A gente o incentiva a fazer faculdade para cuidar das nossas coisas.

Talles Magno fala sobre óculos usado durante a live

– Lancei, é quase de grau (risos) – disse Talles

– Ele acha que tá bonito (risos) – provocou Kaio.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Felipe durante treino no Vasco
Treinos de Felipe tem impressionado Payet e outros jogadores do Vasco

Primeiros dias de treinamento de Felipe no Vasco da Gama tem empolgado os jogadores, especialmente o francês Payet.

Alex Teixeira em jogo contra o Boavista
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.