Talles Magno se destaca e Germán Cano decide de novo para o Vasco

Talles Magno fez uma boa atuação contra o Oriente Petrolero e Germán Cano foi responsável pelo gol da vitória do Vasco.

Foi uma noite de emoções para o Vasco. E tudo começou horas antes da bola rolar, quando uma forte chuva voltou a deixar o Estádio de São Januário sem luz. Cerca de uma hora e meia antes da bola rolar, porém, tudo foi restabelecido para a vitória por 1 a 0 contra o Oriente Petrolero (BOL), pela estreia da Copa Sul-Americana.

O temporal não afastou a torcida vascaína, que compareceu em bom número e cantou do início ao fim. Inclusive por Fredy Guarín, próximo de assinar o novo contrato e bem recebido na casa vascaína. E a festa nas arquibancadas foi retribuída com uma boa atuação dentro de campo, pelo menos na etapa inicial, já que no segundo caiu a qualidade. Mesmo com o resultado magro, o time titular do Cruz-Maltino, enfim, teve uma boa apresentação, a primeira em 2020.

No quarto jogo com a camisa do Vasco, Germán Cano foi responsável pelo segundo gol marcado pelo time em 2020. O primeiro também havia sido dele, de cabeça, na vitória por 1 a 0 contra o Boavista. O time principal se mostrou uma equipe mais organizada em campo, especialmente o trio de ataque, que vinha batendo cabeça. Com Talles Magno e Marrony invertendo na esquerda e na direita, os dois, ao lado de Cano, conseguiram armar boas tramas. Destaque para Talles, que não vinha tendo boas atuações no ano e foi bem.

Outra mudança que fez efeito foi no meio-campo, principal problema enfrentado pelo técnico Abel Braga. Ele optou por Marcos Júnior e Andrey nas vagas de Gabriel Pec e Bruno Gomes. Os dois tiveram boa atuação, apesar dos espaços que o setor ainda apresenta. No entanto, vale ressaltar o jogo de Andrey, que foi um dos principais jogadores em campo em mais uma boa partida dele no ano. O jogador promete complicar a briga por vagas.

Talles Magno se destaca contra o Oriente Petrolero

No caso de Marcos Jr, apesar da atuação boa, ele perdeu as duas chances mais claras do Vasco na partida. A segunda delas, já na metade final do jogo, de forma displicente. Acabou substituído por Juninho. Ele, entretanto, ainda não representa o meia-armador que Abel quer para a equipe. A busca continua para o treinador.

Lancenet

Comente

Veja também
Keiller é anunciado pelo Vasco
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet em São Januário após vitória
Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza está de volta ao Vasco
Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco x Atlético-MG em São Januário
Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.