Talles Magno negocia com o Corinthians

Atualmente no New York City, dos Estados Unidos, a revelação do Vasco da Gama pode ser o novo reforço da equipe de Ramón Díaz.

Talles Magno em atuação pelo Vasco
Talles Magno em atuação pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Corinthians encaminhou neste domingo (4) a contratação por empréstimo do atacante Talles Magno, atualmente no New York City, dos Estados Unidos. De acordo com apuração da reportagem, restam ainda algumas burocracias envolvendo trocas de documentação para que o acordo seja concluído.

A tendência é que o atleta seja anunciado pelo Alvinegro até terça-feira (6). O negócio foi acelerado nos últimos dias por conta do problema físico vivido por Yuri Alberto. O centroavante precisou retirar a vesícula biliar no final da última semana e só deverá retornar aos gramados no início de setembro.

Aos 22 anos, o garoto soma quatro partidas e um gol marcado em 2024. O Corinthians tem ido ao mercado e reforçado seu elenco. Nas últimas semanas, o clube anunciou as chegadas do goleiro Hugo Souza, do zagueiro André Ramalho, e dos meio-campistas Charles e Alex Santana.

A chegada de um atacante era um dos pedidos da comissão técnica de Ramón Díaz. Revelado pelo Vasco, Talles tem despertado interesse de diversas equipes brasileiras nos últimos anos. O próximo compromisso do Alvinegro na temporada será neste domingo, às 16h, em São Paulo, diante do Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Espn

Comente

Veja também
Veja os bastidores da situação de Carille no Vasco

Fábio Carille terá sua permanência no Vasco da Gama reavaliada após confrontos contra Puerto Cabello e Sport.

Fluminense e Flamengo rebatem informação e esclarecem acordo com Vasco por Maracanã

Fluminense e Flamengo desmente informação de que o Vasco da Gama integraria o consórcio do Maracanã e esclarece acordo.

Vasco encaminha rescisão de contrato com De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para 2025, o volante De Lucca encaminha rescisão de contrato com o Vasco da Gama.

Vasco confia na força de São Januário em reencontro com competição internacional

Vasco da Gama volta a disputar um jogo internacional em SJ após quase 5 anos e confia na força do estádio para buscar a vitória.

Adson está fora do jogo contra o Puerto Cabello-VEN

Adson voltou a sentir dores na perna direita, mesmo local em que passou por cirurgia por causa da fratura na tíbia.

Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.