Talles Magno é o jogador que mais sofreu desarmes no Brasileirão 2020

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, é o jogador com mais desarmes sofridos no Campeonato Brasileiro 2020.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, é o jogador do Campeonato Brasileiro com mais desarmes sofridos nesta temporada.

Principal promessa do Cruzmaltino, o atacante de 18 anos carrega a responsabilidade de ser um dos jogadores mais badalados do Clube, porém, nem sempre os resultados vem acontecendo da forma que ele e a torcida espera.

Sucesso no ano de 2019, Talles vive altos e baixos em 2020. Na derrota de 1×0 para o Coritiba, o atacante apresentou evolução, comparado a jogos anteriores após o retorno do futebol, inclusive acertou uma bola na trave, que poderia ter garantido o empate da equipe no Couto Pereira.

Segundos dados do Sofacore, Talles é o terceiro maior driblador do Brasileirão, com números inferiores a outros profissionais que jogam na mesma posição, como Romarinho, do Fortaleza, Artur, do Red Bull Bragantino, e Everton Ribeiro, do Flamengo. Ou seja, mesmo sendo altamente participativo, o Camisa 43 não está tendo muito sucesso nas jogadas individuais.

Na próxima quarta-feira (23), o Gigante enfrentará o Botafogo pela Copa do Brasil em busca da classificação para a quinta fase da competição. Há uma expectativa acerca de Talles Magno, assim como os outros jogadores, para que juntos consigam reverter o placar de 1×0, garantido pelo Alvinegro no estádio Nilton Santos.

JOGADORES COM MAIS DESARMES SOFRIDOS NO BRASILEIRO

  • – Talles Magno – Vasco – 22 desarmes sofridos (57,5% de acerto no drible)
    Rodriguinho – Bahia – 22 desarmes sofridos (71,4% de acerto no drible)
  • – Romarinho – Fortaleza – 21 desarmes sofridos (71,8% de acerto no drible)
  • – Fernando Sobral – Ceará – 18 desarmes sofridos (62,5% de acerto no drible)
  • – Matheus Babi – Botafogo – 17 desarmes sofridos (50% de acerto no drible)
    Marquinhos – Sport – 17 desarmes sofridos (54,8% de acerto no drible)
  • – Marinho – Santos – 16 desarmes sofridos (65,3% de acerto no drible)
    Everton Ribeiro – Flamengo – 16 desarmes sofridos (77,4% de acerto no drible)
    Artur – Red Bull Bragantino – 16 desarmes sofridos (70,2% de acerto no drible)
    Benítez – Vasco – 16 desarmes sofridos (54,1% de acerto no drible)
    Gabriel Sara – São Paulo – 16 desarmes sofridos (66,6% de acerto no drible)

Mais sobre:Talles Magno
4 comentários
  • Responder

    RAMONISMO OU COVARDISMO?!
    Eu falo e repito: enquanto o Ramon insistir com Tales como titular absoluto o Vasco vai padecer e fazer de nós torcedores grandes sofredores. Assistir aos jogos dos Vasco é sinônimo de sofrimento. O próprio auxiliar técnico reconhece a falta de intesidade do time, O vasco apresenta a pior transição defesa/ataque do campeonato brasileiro. Ao recuperar a posse de bola na defesa, espera o adversario se recompor, pra depois ficar tocando a bola de um lado para outro sem objetividade. É duro de ver o esquema tático do Ramon. É facil pperceber o desprovimento de tática em uma agremiação,. No caso do Vasco, a ausência de um único jogador ( Benitez) comprava isso. Ramonismo é sinônimo de covardismo e teimosismo.

  • Responder

    RAMONISMO OU COVARDISMO?!
    Eu falo e repito: enquanto o Ramon insistir com Tales como titular absoluto o Vasco vai padecer e fazer de nós torcedores grandes sofredores. Assistir aos jogos dos Vasco é sinônimo de sofrimento. O próprio auxiliar técnico reconhece a falta de intesidade do time, O vasco apresenta a pior transição defesa/ataque do campeonato brasileiro. Ao recuperar a posse de bola na defesa, espera o adversario se recompor, pra depois ficar tocando a bola de um lado para outro sem objetividade. É duro de ver o esquema tático de Ramon. É facil peeceber o desprovimento de tática em uma agremiação,. No caso do Vasco, a ausência de um único jogador ( Benitez) comprava isso. Ramonismo é sinônimo de covardismo e teimosismo.

  • Responder

    Bárbio piorado……………….

  • Responder

    Esse enganador ta mais manjado q macacão de faxineiro, nem o bangú quer mais esse ciscador.

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.