Talles é o 2º atleta que menos precisa de minutos jogados para driblar no Brasileiro

Com média de 27 minutos, Talles Magno está empatado com Romarinho, do Fortaleza; eles só perdem para Keno, do Atlético-MG, com 25.

Talles Magno durante o jogo contra o Grêmio
Talles Magno durante o jogo contra o Grêmio (Foto: REUTERS/Diego Vara)

Apesar de suas atuações recentes não estarem agradando nem a torcida do Vasco da Gama e tampouco o técnico Vanderlei Luxemburgo, que o barrou na derrota por 2×0 para o Flamengo na última quinta-feira (04), o atacante Talles Magno está no top-5 de jogadores que menos precisam de minutos em campo para driblar um adversário no Campeonato Brasileiro.

De acordo com levantamento feito pelo site SofaScore, Talles está empatado na segunda colocação do ranking com Romarinho, do Fortaleza, ambos com uma média de 27 minutos. Eles só perdem para Keno, do Atlético-MG, que só precisa de 25. Completam a lista Gerson, do Flamengo (30), e Patrick, do Internacional (31).

Ao todo, das 34 partidas disputadas pelo Vasco na atual edição do Brasileirão, Talles participou de 30, seja como titular ou entrando no decorrer do jogo. Contra o Fortaleza, próximo compromisso cruzmaltino na competição, na próxima quarta-feira (10), às 19h15min, no Castelão, em Fortaleza, a tendência é que seja novamente relacionado.

2 comentários
  • Responder

    E cada drible desse rendeu quantos pontos para o time? O que ganha jogo é bola na rede.

  • Responder

    A estatística mais inútil que já vi.
    Dribla uma vez e perde 10 bolas em outras tentativas.
    Acabou o futebol dessa pseudo joia.
    Bota pra vender!!!

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.