Talles é o 2º atleta que menos precisa de minutos jogados para driblar no Brasileiro
Com média de 27 minutos, Talles Magno está empatado com Romarinho, do Fortaleza; eles só perdem para Keno, do Atlético-MG, com 25.
Apesar de suas atuações recentes não estarem agradando nem a torcida do Vasco da Gama e tampouco o técnico Vanderlei Luxemburgo, que o barrou na derrota por 2×0 para o Flamengo na última quinta-feira (04), o atacante Talles Magno está no top-5 de jogadores que menos precisam de minutos em campo para driblar um adversário no Campeonato Brasileiro.
De acordo com levantamento feito pelo site SofaScore, Talles está empatado na segunda colocação do ranking com Romarinho, do Fortaleza, ambos com uma média de 27 minutos. Eles só perdem para Keno, do Atlético-MG, que só precisa de 25. Completam a lista Gerson, do Flamengo (30), e Patrick, do Internacional (31).
Ao todo, das 34 partidas disputadas pelo Vasco na atual edição do Brasileirão, Talles participou de 30, seja como titular ou entrando no decorrer do jogo. Contra o Fortaleza, próximo compromisso cruzmaltino na competição, na próxima quarta-feira (10), às 19h15min, no Castelão, em Fortaleza, a tendência é que seja novamente relacionado.
E cada drible desse rendeu quantos pontos para o time? O que ganha jogo é bola na rede.
A estatística mais inútil que já vi.
Dribla uma vez e perde 10 bolas em outras tentativas.
Acabou o futebol dessa pseudo joia.
Bota pra vender!!!