Talles Magno deve estar à disposição para o começo da Série B

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, deve estar à disposição já para a estreia na Série B, que será contra o Operário-PR.

Talles Magno em aquecimento antes de jogo do Vasco
Talles Magno em aquecimento antes de jogo do Vasco (Foto: Reprodução)

Fora de combate desde o fim de março, Talles Magno está recuperado da artroscopia no joelho esquerdo. O atacante está em fase fase avançada do tratamento e vai ser liberado para a preparação física me breve.

A expectativa é de que esteja 100% e fique à disposição no Vasco da Gama próximo do começo da Série B, que será ainda neste mês. O Camisa 11 será mais uma opção para Marcelo Cabo, que tem encontrado problemas com as peças de reposição.

Quem trouxe a informação foi o jornal O Dia. Ele destacou ainda o trabalho que os preparadores físicos Daniel Félix e Tiago Melsert estão fazendo com Talles Magno. O intuito deles é fazer uma versão mais encorpada do atacante.

O que tem sido feito

Foram enfatizadas no cronograma do garoto atividades de potência e de força, o que deve trazer mais facilidade no duelo com as defesas adversários. Com bom drible, o atacante tem encontrado problemas no um contra um, muitas vezes sendo superado.

Para os lados de campo, Marcelo Cabo conta com Gabriel Pec, Morato Léo Jabá e Vinícius. Cabe a Marcelo Cabo escolher quais serão utilizados, o que vai depender do que apresentarem em campo. Talles Magno busca retomar o futebol de quando surgiu na equipe principal, em 2019.

Mais sobre:Talles Magno
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Vai começar o sofrimento!!!! Como se não bastasse, juntamente com Carlinhos, Léo Gil e Castan serem os responsáveis pelo rebaixamento, ainda temos q aturà-los em 2021…. Ninguém merece tamanho castigo…

  • Responder

    Jogador lento preguiçoso melhor ficar longe do vasco tem que ir para as festinhas comemorar o titulo dos urubu mercenario

  • Responder

    Vai voltar é ainda vai ser titular por conta do empresário dele que manda no Vasco

  • Responder

    Tem q esquentar banco até voltar 100%.

  • Responder

    Ele deveria era fica logo de fora quando evander tirou aquela foto com Fabrício e Paulão a diretoria afastou o mulek jogando bem ele e Paulinho agora esse Talles não joga nada e ainda foi curte o título do flamerda e não foi punido que safadeza ele merecia fica de fora do Vasco

  • Responder

    Pqp essa merda vai voltar. Podia ser vendido

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.