Talles Magno comenta pressão de atuar no Vasco e elogia Gabriel Pec e Figueiredo

Visitando o Vasco da Gama na partida contra o Grêmio, atacante classificou a ida a São Januário como um ''dia maravilhoso''.

Talles Magno ao lado da estátua de Roberto Dinamite em São Januário
Talles Magno ao lado da estátua de Roberto Dinamite em São Januário

Talles Magno matou a saudade dos seus tempos de Vasco da Gama na última quinta-feira (02). De férias do New York City, seu time atual, o atacante esteve presente em São Januário assistindo ao empate em 0x0 com o Grêmio, pela 10ª rodada da Série B. Nas redes sociais, classificou a visita à Colina Histórica como um ”dia maravilhoso”.

Antes da partida, inclusive, o jogador foi convidado especial da Vasco TV, veículo de comunicação oficial do Clube, e falou sobre alguns assuntos, entre eles a pressão dos torcedores e a natural oscilação nas atuações devido à idade.

– É muito difícil. Eu dou graças a Deus pela minha família. Quando essa pressão chegava e eu não conseguia corresponder, eu me agarrava muito na minha mãe, nos meus familiares, na igreja, para que, no jogo seguinte, eu pudesse entrar e dar certo, pois, se deixasse entrar na cabeça, era complicado. Jogador vive disso. Não são todos os jogos em que se vai bem – explicou.

Paralelamente, Talles falou sobre duas promessas cruzmaltinas que atualmente são titulares e foram seus companheiros durante a passagem pelo Vasco: Gabriel Pec e Figueiredo.

– Só felicidade por eles. No momento em que eu estava no profissional aqui, eles subiam. Às vezes não dava certo, às vezes a torcida criticava, aí desvia e sobe de novo. A torcida apoiando, apoiando, apoiando, e não tinham a mente tão boa, então às vezes não dava certo. Agora, eles estão maduros – disse.

Quem é

Atualmente com 19 anos, Talles Magno foi revelado pelo Vasco em 2019 e acabou sendo peça importante da equipe em seu primeiro ano de profissional, à época comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Em 2020, porém, seu rendimento caiu consideravelmente, amargando a reserva em alguns momentos e sendo rebaixado com o Gigante ao fim da referida temporada.

Acabou vendido ao futebol norte-americano em maio de 2021, custando R$ 42 milhões ao New York City. Pelo Vasco, foram 69 jogos disputados e 5 gols marcados.

Comente

Veja também
Adversário do Vasco, Lanús não perde há 10 jogos

Apesar de ter oito empates no período, o adversário do Vasco da Gama, Lanús, está invicto há dez partidas na temporada.

Histórico entre Vasco e Lanús tem virada épica e classificação nos pênaltis; relembre

O Vasco da Gama enfrenta o Lanús pela 3ª rodada da Sul-Americana 2025; relembre como foram os outros confrontos entre os times.

Casimiro analisa postura de Carille em clássico contra o Flamengo

Durante análise no seu canal, Casimiro elogia postura de Fabio Carille após empate do Vasco da Gama diante do Flamengo.

Vidente crava resultado de Vasco x Lanús

O vidente Luiz Filho afirmou que o Vasco da Gama poderá levar sustos durante a partida contra o Lanús, em São Januário.

Vasco enfrenta o Flamengo nesta terça no 1º jogo semi da Copa do Brasil Sub-17

A partida entre Vasco e Flamengo será disputada nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro, com mando do rival.

Ingressos para Operário-PR x Vasco pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de ida entre Operário-PR e Vasco da Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Carille completa 20 jogos no Vasco e pode virar líder; veja dados do técnico

Carille completa 20 jogos pelo Vasco nesta terça-feira e pode ter pressão reduzida, caso conquiste a vitória contra o Lanús.

Vasco tenta ajustar defesa e mira liderança na Sul-Americana

O Vasco da Gama deve ter força máxima novamente diante do Lanús para buscar a vitória e assumir a liderança do grupo.

Hoje tem! Vasco enfrenta o Lanús em São Januário pela Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Lanús às 21h30min desta terça-feira, pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, e São Januário, pela Sul-Americana.