Talles destaca ano difícil pela Covid-19 e deseja 2021 melhor: ‘Nunca deixe de sonhar’

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, publicou um texto reflexivo sobre o ano de 2020 em tempos de pandemia.

Talles Magno em protesto contra o racismo
Talles Magno em protesto contra o racismo (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Esta terça-feira (31) está sendo de muita reflexão e desejo de dias melhores. É o último dia de 2020, ano este que reservou muitas coisas negativas num contexto geral por causa da pandemia de Covid-19.

Muitas pessoas foram infectadas e morreram devido ao Coronavírus em todo o mundo, não diferente em relação ao Brasil. A pandemia, inclusive, teve interferência direta na organização e calendário do futebol brasileiro.

Não à toa a temporada ainda está em andamento, sendo que será encerrada apenas em fevereiro de 2021, por causa da pausa no começo da pandemia. No Instagram, o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, refletiu sobre tudo o que está acontecendo.

O jovem atacante destacou o ano difícil pela pandemia, mas se disse grato por estar com saúde e ter o amor da sua família. Ele revelou o sonho de ver os estádios cheios novamente, com o apoio da massa vascaína, e desejou que 2021 seja tudo diferente.

– Esse ano foi muito difícil para nós. O Coronavírus mudou tudo e fez com a que gente se adaptasse a uma nova realidade. Apesar de todas as dificuldades que esse ano me proporcionou, eu só tenho que agradecer a Deus por tudo. Por estar com saúde para fazer o que mais gosto e também por ter quem eu amo por perto me fortalecendo a cada dia. Não vejo a hora de ver novamente os estádios lotados com a torcida vascaína cantando e nos apoiando a todo momento. Que 2021 seja totalmente diferente! Mais amor, saúde e paz para nós. Deus abençoe a todos. Nunca deixe de sonhar

Não foi um ano nada fácil pata Talles Magno em campo também. Ainda no começo do ano teve uma grave lesão, e quando retornou não conseguiu repetir o mesmo desempenho que em 2019. O atacante espera que em 2021 aconteça a sua volta por cima.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.