Talles destaca ano difícil pela Covid-19 e deseja 2021 melhor: ‘Nunca deixe de sonhar’

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, publicou um texto reflexivo sobre o ano de 2020 em tempos de pandemia.

Talles Magno em protesto contra o racismo
Talles Magno em protesto contra o racismo (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Esta terça-feira (31) está sendo de muita reflexão e desejo de dias melhores. É o último dia de 2020, ano este que reservou muitas coisas negativas num contexto geral por causa da pandemia de Covid-19.

Muitas pessoas foram infectadas e morreram devido ao Coronavírus em todo o mundo, não diferente em relação ao Brasil. A pandemia, inclusive, teve interferência direta na organização e calendário do futebol brasileiro.

Não à toa a temporada ainda está em andamento, sendo que será encerrada apenas em fevereiro de 2021, por causa da pausa no começo da pandemia. No Instagram, o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, refletiu sobre tudo o que está acontecendo.

O jovem atacante destacou o ano difícil pela pandemia, mas se disse grato por estar com saúde e ter o amor da sua família. Ele revelou o sonho de ver os estádios cheios novamente, com o apoio da massa vascaína, e desejou que 2021 seja tudo diferente.

– Esse ano foi muito difícil para nós. O Coronavírus mudou tudo e fez com a que gente se adaptasse a uma nova realidade. Apesar de todas as dificuldades que esse ano me proporcionou, eu só tenho que agradecer a Deus por tudo. Por estar com saúde para fazer o que mais gosto e também por ter quem eu amo por perto me fortalecendo a cada dia. Não vejo a hora de ver novamente os estádios lotados com a torcida vascaína cantando e nos apoiando a todo momento. Que 2021 seja totalmente diferente! Mais amor, saúde e paz para nós. Deus abençoe a todos. Nunca deixe de sonhar

Não foi um ano nada fácil pata Talles Magno em campo também. Ainda no começo do ano teve uma grave lesão, e quando retornou não conseguiu repetir o mesmo desempenho que em 2019. O atacante espera que em 2021 aconteça a sua volta por cima.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.