Talles comemora marca importante pelo Vasco e projeta jogo contra o Coritba

Talles conseguiu marcar um gol nos três rivais do Vasco da Gama do Rio, marca que só Pikachu tem, do atual elenco do Clube.

Talles marca 1º gol do Vasco contra o Botafogo
Talles marca 1º gol do Vasco contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após uma partida impecável na vitória por 3 a 0 diante do Botafogo, o atacante Talles Magno concedeu uma entrevista coletiva da VascoTV. O camisa 11 vem recuperando sua confiança e seu futebol desde o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo. Durante o bate-papo, o camisa 11 agradeceu todo o carinho que vem recebendo e falou sobre a importância da vitória no clássico.

– Acho que o fator primordial para sairmos com essa vitória foi a alegria de jogar futebol. Tava faltando ao nosso grupo essa alegria e para mim também. Meus companheiros entraram alegres em campo, muito confiantes na vitória, sabendo da responsabilidade que tínhamos. Creio que a confiança e a alegria foram primordiais para esse clássico. Desde quando eu subi, o Luxemburgo sempre cobra o meu melhor e ele sabe do que sou capaz. Sempre pede para eu driblar, tentar jogadas diferentes dentro do jogo. Estou retomando toda a confiança que ele me deu, para conseguir executar os dribles e fazer aquilo que ele me pede – disse o camisa 11.

Talles subiu para o profissional em 2019, com Vanderlei Luxemburgo e fez sua estreia justamente no clássico diante do Botafogo. Após o gol marcado no jogo do último domingo (10/01), o camisa 11 alcançou a marca que poucos jogadores do atual elenco possuem, que é a de conseguir marcar um gol nos três clássicos estaduais. Apenas Yago Pikachu também possui essa marca. Talles Magno falou sobre dado expressivo e revelou que jogar um clássico é realmente diferente.

– É uma honra enorme! Desde a base, todos nós sabemos que clássico é clássico, tem que colocar o coração na ponta da chuteira e dar o seu melhor dentro do jogo. Não é que entramos menos focados quando jogamos contra outras equipes. É que nós somos acostumados a jogar clássico desde pequenos na base. Só tenho a agradecer por ter marcado esse gol depois de tanto tempo e também por voltar a ter uma boa atuação. Quero agradecer também a todos os meus companheiros, que sempre me ajudaram, sempre estiveram do meu lado. Fico muito feliz em poder entrar nesse grupo seleto de jogadores que conseguiram marcar nos três clubes rivais aqui do Vasco – afirmou o Cria da Colina.

O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado (16), para encarar a equipe do Coritiba, às 21h, em São Januário. Talles revelou suas expectativas para esse confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante garantiu que a equipe vai em busca da vitória dentro de casa e citou a importância da semana livre de treinamentos.

– Temos que entrar com o mesmo foco, mesma garra e a mesma determinação no próximo sábado. Vamos buscar sair de casa com o resultado positivo, obedecer tudo aquilo que o professor Luxemburgo nos passar e trabalhar firme nessa semana para que possamos ter gás e garra para sairmos com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreTalles Magno
1 comentário
  • Carlos Tavares De Oliveira - 14 de janeiro de 2021

    Não sei porque o levem insiste tanto em querer de todas as formas ser previdente tu já perdeu desiste tu pode por quantas barreiras for no caminho do salgado.tu tu vai pendereço todas saiba ser um ótimo perdedor como você sempre foi.tu só tem gago cão que muito late não mordedura e igual ao sair pinto um enganador

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Futebol Feminino: Antony Menezes projeta estreia no Brasileiro A2 e fala sobre reforços

Antony Menezes falou sobre a preparação das Meninas da Colina para o Campeonato Brasileiro A2 e destacou a chegada de novas jogadoras.

Veja mais notícias